JORNALISTA F. CAMPANA (CURITIBA)….DEIXA LULA NÚ NO SEU DISCURSO DEFESA…..

A FARSA POPULISTA  DO LULA (PT) AGRIDE NOSSA INTELIGÊNCIA…..O “ex-cara”do presidente OBAMA, o LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, o mestre dos mestres em discursos campeões de frases farsantes,  tergiversantes, recheadas de metáforas com piadinhas (para deleite dos empedernidos militantes do PT / PC do B etc.), logo após sua prisão – detenção, correu na mídia e alguns bobos chegaram a chorar de dó, de pena, do ator LULA.

NA MOSCA.  O jornalista F. Campana (Curitiba), fez um texto que desnuda o discurso – desculpa do LULA – , APÓS TER SIDO PRESO EM SÃO PAULO.  Deixa LULA  nu, pelado ….Vejam o primoroso texto do Campana…..

 

CANSEI DESTA FARSA

sábado, 5 de março de 2016 – 15:40 hs

Por Fábio Campana

“Não há no mundo alguém mais honesto do que eu”, repete Lula, um artista da política que foi capaz de enganar a maioria dos brasileiros por muito tempo. Devemos reconhecer, é ator populista de raro talento. Seu desempenho no papel de vítima agora sensibiliza corações e mentes até de pessoas que considero inteligentes e preparadas. 

Lula deixa prédio para participar de ato com militantes no ABC (Foto: Carolina Dantas / G1)

Lula deixa prédio para participar de ato com militantes no ABC (Foto: Carolina Dantas / G1)

(Segue o texto do F. Campana)….

Lula é esperto. Malandro. Quer manter vivo o personagem que criou para mistificar milhões de brasileiros. Adora vender a imagem do homem comum, do político honesto que exerceu o poder em sua plenitude e permaneceu impermeável às tentações.

Que é atacado porque defendeu os interesses dos miseráveis. Palhaço. É capaz d

e se expor nas ruas de São Bernardo como homem de hábitos simples, barriga de fora, a carregar na cabeça uma caixa de isopor cheia de cerveja. “

_______________________________________________________________

 

INSTITUTO PARANÁ PESQUISA – PROVA QUEDA DO LULA DO PT…..Pesquisa divulgada pelo F. Campana (Paraná Pesquisa), para presidente da República, prova a tendência da possível derrota do LULA do PT em 2018…Vejam….

 

68,8% não votam em Lula, diz pesquisa

Claudio Humberto

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, um dos mais acreditados do País, indica que 68,8% dos eleitores não votariam “de jeito nenhum” em Lula para presidente, nas eleições de 2018, contra 16,2% que “sim, com certeza” o escolheriam novamente. A pesquisa, fechada nesta quarta-feira (2 de março), é anterior à condução coercitiva de Lula e à revelação da devastadora delação premiada de Delcídio do Amaral.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: