“PENSA BRASIL”….. SITE, DIZ QUE FILHO DE LULA FUGIU ?

MANDADO JUDICIAL DA LAVA JATO NÃO FOI CUMPRIDO.  Bem, pelo menos é o que registra o site PENSA  BRASIL de 06/03/2016, (Em Busca da Notícia), o qual divulgou que o filho do LULA (PT), teria se mandado para Nova Iorque antes da Polícia Federal bater em seu apartamento (TAMBÉM EMPRESTADO), com mandado de busca  e apreensão de documentos etc. etc.   É parece que o  filho caçula foi mais esperto do que toda a forca tarefa da Operacão Lava Jato do Dr.SERGIO MORO….Vejam os detalhes da notícia…..

Luís Cláudio Lula da Silva
Luís Cláudio da Silva: a bolada foi pagamento por “pesquisas, avaliações e elaboração propriamente dita” de trabalhos sobre a Copa e a Olimpíada(Reginaldo Castro/Lancepress/VEJA)

Filho de LULA foge para NY para evitar prisão e PF arrebenta porta de seu AP.

Fugiu? Sim… policiais também tiveram de arrombar a porta do imóvel para cumprir mandado judicial. Luis Cláudio não estava lá

Filho de LULA ficou sabendo da Operação Lava-Jato e fugiu para Nova York. A PF meteu o pé na porta de seu AP e entrou. Porque a mídia não divulgou?  O cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa de Luis Claudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Lula, foi agitado para os agentes da Polícia Federal na manhã da sexta-feira (4). Eles chegaram às 5h50 no edifício onde o empresário, enrolado na Operação Zelotes, vive com a esposa, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Os porteiros não permitiram a entrada da polícia porque não havia ninguém em casa. Então os sete policiais que executavam o mandado decidiram pular o portão e entrar no prédio. Depois arrombaram a porta do apartamento e só saíram de lá às 9h da manhã. Os porteiros disseram à PF que Luis Claudio estava em Nova York.

Reforço na segurança

Há poucos meses Luis Cláudio mandou instalar câmeras de segurança nos principais cômodos do apartamento. A medida foi tomada logo depois de ser citado na Operação Zelotes. Na ocasião, soube-se que também o imóvel onde vive Luis Cláudio é “emprestado” da família do advogado Roberto Teixeira, que defende Lula. Luis Cláudio não é o único da família a usufruir de imóveis de amigos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: