CHICO BUARQUE NO DESGASTE POR APOIAR LULA / DILMA DO PT…..

CHICO BUARQUE COM SHOW TEMA ENCERRADO….ACIRRAM-SE EMBATES NO PAÍS PELA CRISE POLÍTICA PETISTA….O CHICO BUARQUE, é um comunista de carteirinha desde criancinha e nunca negou este fato.  É amigo do FIDEL CASTRO, e  no auge crise da fome violenta em Cuba, com destaque a falta de medicamentos,  o CHICO reuniu grana de amigos no Rio de Janeiro, juntou uma baita grana e comprou remédios e lotou um avião e foi junto para levar ao governo do FIDEL os medicamentos.   O chico, NUNCA DEIXOU DE APOIAR O PT E O LULA.  Hoje quando o país se volta contra o lulopetismo, o CHICO sofre as consequências de seu apoio aberto ao LULA e ao PT…Vejam esta de show tema sobre o CHICO, que foi cancelado devido ao tumulto de um artista anti  LULA  /  DILMA, com a plateia “chiquista”………(Ref. UOL – BOL )…..

Musical sobre Chico Buarque é interrompido após comentário político de ator

20/03/201611h19 

Do UOL, em São Paulo 

“Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos” (agosto/2014)6 fotos

2 / 6

Claudio Botelho e Soraya Ravenle em cena de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, de Charles Möeller e Claudio Botelho Leo Aversa

Um musical com canções de Chico Buarque foi cancelado na noite de sábado, em Belo Horizonte, após manifestação política do ator e co-diretor Cláudio Botelho.

Durante a apresentação de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”, Botelho fez um improviso em cena, sugerindo a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e chamando a presidente Dilma Rousseff de “ladra”.

A plateia que assistia ao espetáculo no teatro SESC Palladium respondeu com gritos e vaias. Logo, o local foi tomado pelo coro de “Não vai ter golpe”, que tem sido ouvido nas manifestações pró-governo.

O ator tentou continuar a encenação, mas a plateia não se calou. “Só um momento. Depois que eu falar, vocês continuam”, disse Botelho, sugerindo que quem quisesse sair, poderia ter o ingresso devolvido na bilheteria. O espetáculo foi cancelado em seguida. A polícia chegou a ser chamada e o elenco saiu pelas portas dos fundos para evitar confusão.

Em nota, o Sesc Palladium confirmou as informações e cancelou a sessão deste domingo. “Esclarecemos que o Sesc em Minas, a Pólobh e demais instituições envolvidas são apartidárias. Compreendendo o momento pelo qual o país passa atualmente e primando pela segurança de todos, a sessão prevista para este domingo (20/03) está cancelada”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, parte da plateia relatou a confusão. “Ele fez uma intervenção aparentemente política, mas querendo usar seu prestígio para induzir as pessoas, ele condenou toda a luta dos artistas para a liberdade de expressão”, disse o ator Adir Assunção, em depoimento gravado. “Muito bacana, raras vezes eu vi o público se levantar e dizer não a um artista careta, fascista”, afirmou.

Leia mais em: http://zip.net/bjs2TW

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: