PT ATOLADO NA CORRUPÇÃO….COMETE MAIS CORRUPÇÃO COMPRANDO DEPUTADOS FEDERAIS ?

“Te repasso a grana de 20 milhões….mas você me garante os votos do PSB contra o impeachment da Dilma””…..Começou o leilão no desespero da petezada para salvar o mandato da DILMA (PT)no Congresso Nacional …..Esta fase da crise lembra a queda do governo COLLOR (hoje com a Dilma)…que fez o mesmo no Congresso Nacional, promovendo compra de deputados em verdadeiros  “leilões”para salvar seu mandato….

A OUSADIA DO PT É ACINTOSA….VERGONHOSA E PROVA A PRÁTICA CONTAMINANTE QUE APODRECEU MORALMENTE NOSSA NAÇÃO…..A denúncia é da jornalista Vera Magalhães – RADAR ON LINE – que nos revela que o ministro MERCADANTE,  que saiu agora de uma denúncia grave de cooptação com esquemas de grana, entra em outra logo em seguida ?  O gajo burro não aprendeu ?  Ou é jogo de acinte e ousadia arrogante ?  Vejam mais esta barbárie cometida pelos cardeais do PT na terra da fantasia …Brasília…..  

VERA MAGALHÃESRADAR ON-LINE 

Radar on-line

Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Severino Motta e Natalia Viri

SOBRE 

O Radar publica informações exclusivas e bastidores de tudo o que for relevante. Da política à economia; do esporte à área cultural; do mundo dos negócios à segurança pública – tudo cabe neste espaço, desde que seja uma informação confiável e inédita.

Vice-prefeito de BH acusa Mercadante de condicionar verba a apoio a Dilma

Por: Vera Magalhães  15/12/2015 às 13:17

Mercadante: acusado de barganhar contra impeachment

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Delio Malheiros, postou em sua página no Facebook um vídeo em que acusa o ministro Aloizio Mercadante (Educação) de ter condicionado a liberação de um repasse de 20 milhões de reais para escolas no município ao apoio de deputados do PSB contra o impeachment de Dilma Rousseff.

No vídeo, Malheiros reproduz relato atribuído ao prefeito Marcio Lacerda (PSB) nos jornais. Os 20 milhões seriam referentes a contrapartida pela construção de escolas.

Segundo ele, Mercadante teria dito: “Eu vou repassar esses 20 milhões, mas você vai me garantir os votos do PSB contra o impeachment da Dilma”.

“Isso não é uma postura republicana”, diz Malheiros. “Temos de denunciar isso”, encerra ele.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: