STF (SUPREMO) NA LERDEZA COSTUMEIRA LEVA CHUMBO DE JORNALISTA……

DEBATE DURO PARA O MINISTRO DO STF  MARCO AURELIO…..O STF (Supremo), está entulhado de ações, SEM DECISÃO, A EXEMPLO DO PROCESSO DE DESAPOSENTAÇÃO dos coitados dos aposentados do INSS que ganham uma miséria.  Outros mais de milhares de processos dormem no STF,  e os ministros julgam-se semi deuses e NUNCA TÊM PRAZO PARA JULGAR PROCESSOS.   É um absurdo esta situação.

Supremo Tribunal Federal (Em Brasília  – na terra da fantasia).

MAIS UM EXEMPLO VERGONHOSO DO STF.  Outro exemplo absurdo é o recurso que lá DORME, sobre o EMPRÉSTIMO COMPULSÓRIO SOBRE COMBUSTíVEIS, cuja decisão está sendo aguardada há mais de uns 15 anos…….O STF (SUPREMO), está em cheque em verdade nos meios jurídicos, e por isto está sendo desmoralizado constantemente, tal qual ocorreu neste debate, onde o jornalista NEUMANNE PINTO desmoraliza o ministro “pomposo” MARCO AURÉLIO….(Ref. Jornal da Cidade)….. 

 

Jornalista defende Moro e desmoraliza ministro do STF ao vivo, em programa de TV (Veja o vídeo)

Postado dia: 05/04/2016 às 13:59

O renomado jornalista José Neumanne Pinto enquadrou o ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal, durante o programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura.

O momento crucial da aparição de Neumanne Pinto ocorreu quando ele fez uma fulminante comparação entre os desempenhos do juiz Sérgio Moro e o STF.

 

‘O Senhor está ai se queixando do Sérgio Moro, ele condenou 67 réus em 17 processos, enquanto isso, você estão lá, ninguém é julgado… enquanto isso o Lulinha, que é um grande malandro, fica sob a sombra da impunidade (…)’

 

O ministro, absolutamente constrangido, ouviu sem esboçar qualquer reação, incrédulo, totalmente desconcertado, fulminando ódio.

Neumanne, destemido, não recuou e disse o que muita gente gostaria de dizer, mas não tem coragem, nem oportunidade.

da Redação 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: