COMEÇOU A GUERRA DE GUERRILHA DO MST ?

GUERRA NO CAMPO COMEÇOU ?  Ao que tudo indica os militante do MST cumprem as ordens dos coronéis do Movimento Sem Terra….Duas mortes e feridos contabilizados neste confronto no Paraná….. (Ref. TV Tarobá – Cascavel )…..

07/04/2016 18:04

Governo divulga nota sobre confronto em Quedas do Iguaçu

Ati1rOqUCP-WA2B34a33iaVbbwBPMk3fW9PB3PwYf5LbA Secretaria de Segurança do Paraná divulgou no fim da tarde de hoje (7), uma nota sobre o confronto entre integrantes do Movimento Sem Terra e policiais militares. Veja na íntegra:

Policiais são alvo de emboscada em Quedas do Iguaçu, no oeste

Duas equipes da Polícia Militar do Paraná foram vítimas de uma emboscada na tarde desta quinta-feira (7) na cidade de Quedas do Iguaçu, região oeste do Paraná, quando tentavam ajudar a combater um incêndio numa área conhecida como Fazendinha.

Assim que o fogo começou, os policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e uma brigada de incêndio da empresa Araupel foram até o local para combater as chamas. Mas antes de chegar até o local da queimada, os policiais foram alvo de uma emboscada.

Mais de 20 pessoas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) estavam no local e começaram a disparar contra as equipes da PM, que reagiram ao ataque. Durante o confronto, dois sem terra morreram e seis ficaram feridos. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. O restante do grupo se embrenhou na mata. A PM enviou equipes para o local para resgatar as vítimas — inclusive um helicóptero para remover os feridos. Além disso, foram destacados policiais militares e civis para a região com o objetivo de reforçar a segurança – uma vez que há uma briga judicial envolvendo o MST e a empresa Araupel.

A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar os fatos.

Liliane Dias/Foto: 

CONTRADITÓRIO.  Já o MST local, diz que os policiais é quem iniciaram o tiroteio contra vigilantes do MST que patrulhavam a área invadida…..E agora ? Quem fala a verdade ?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: