SENADORA GLEISI HOFFMANN(PT) COM MAIS PROBLEMAS DE ” DOAÇÕES “…..

“Onde já se viu propina com etiqueta? “…..

“DOAÇÃO”…….DE GRANA COM NOME DA DESTINATÁRIA NA ETIQUETA ?  Esta notícia saiu em toda a mídia nacional, e foi motivo de piadas maldosas…..É sobre a doação de grana para a campanha eleitoral da senadora GLEISI HOFFMANN (PT)…..(Ref. F. Campana)…...

Gleisi  Hoffmann

 

“P. B./Gleisi”.
O anedotário da Lava Jato

De O Antagonista:

É o que estava escrito na caixa que continha a propina destinada a Paulo Bernardo – ou P.B. – e sua mulher, Gleisi Hoffmann. O emissário de Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, o empresário Ernesto Kugler Rodrigues, contou as notas e disse que o valor – 250 mil reais – não “dava nem para o cheiro”.

Ele reclamou também da etiqueta com o nome dos destinatários da propina. Onde já se viu propina com etiqueta?

_______________________________________________________________

SEGUE O APERTO DO CERCO A SENADORA GLEISI HOFFMANN DO PT. O entregador de grana do doleiro YOUSSEF, o tal de ANTONIO PIERUCCINI, entrou na delação premiada da lava jato e acabou “entregando” a senadora GLEISI  (PT) e o deputado federal do PP  NELSON  MEURER…..Vejam mais este baita pepino  para estes dois políticos do Paraná…..(Ref. F. Campana)….. 

 

Delator da Lava Jato liga propina a Gleisi, Maurer e Pizzolatti

gleisi

Da Folha de S. Paulo:

O advogado Antonio Carlos Brasil Fioravante Pieruccini, 67, detalhou em delação premiada homologada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ter feito entregas de dinheiro em shoppings, apartamentos, estacionamentos e hotéis para pessoas ligadas a três políticos: a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o deputado federal Nelson Meurer (PP-PR) e o ex-deputado João Pizzolatti (PP-SC). Os valores, segundo Pieruccini, foram providenciados pelo doleiro Alberto Youssef, um dos principais operadores do esquema de propinas na Petrobras. Ele é o terceiro entregador de dinheiro de Youssef que aceitou fazer delação na Lava Jato.As informações são de Rubens Valente na Folha de S. Paulo

A íntegra de seis depoimentos prestados em fevereiro por Pieruccini –um dos quais foi citado, em parte, em relatório final da PF de março no inquérito que trata de Gleisi– foi tornada pública no dia 13 passado, após decisão do ministro do STF Teori Zavascki.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: