URGENTE….URGENTE…..CERCO AO LULA (PT) COMEÇA A APERTAR ….ELE PODE SER PRESO ?

LULA (PT) EM CANA ?

AFINAL…..LULA VAI SER PRESO OU NÃO VAI ?  SERGIO MORO PODERÁ DECRETAR SUA PRISÃO ? A notícia é recente, e foi publicada no dia   2 de MAIO de 2016  no site da VEJA.COM , portanto com credibilidade.  É assinada pelo FELIPE  FRAZÃO – Brasília.  A origem desta possibilidade está centrada em processo que correu na Justiça de São Paulo, no rumoroso, novelesco, burlesco  e famoso caso do apartamento do LULA no Guarujá……..um  “AP. TIPO CAIXA DOIS”,  que o LULA nega, nega , nega e jura por todos os santos que nunca foi dele, nem da MARISA e nem do LULINHA…….Vejam a matéria   “ipsis litteris”…….

Justiça de SP envia a Moro pedido de prisão de Lula

02/05/2016 às 20:39 – Atualizado em 02/05/2016 às 21:27

Lula discursa no seminário "Democracy and Social Justice", em São PauloEx-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva discursa no seminário “Democracy and Social Justice”, em São Paulo – 25/04/2016(Paulo Whitaker/Reuters)

A 4ª Vara Criminal de São Paulo remeteu ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, o pedido de prisão preventiva do ex-presidente Lula e a denúncia contra o petista por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica no caso do tríplex de Guarujá (SP). Os autos foram enviados pela juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira na última quinta-feira, após ela negar recursos contra a decisão na qual declinou da competência para o juízo que centraliza a Operação Lava Jato, no Paraná, proferida há mais de um mês. A posse do tríplex reformado pela construtora OAS para Lula e a ex-primeira-dama Marisa Letícia era investigada pelo Ministério Público de São Paulo, em inquérito decorrente do caso Bancoop, e pelo Ministério Público Federal na Lava Jato. A juíza entendeu que os crimes são de âmbito federal e podem estar relacionados ao esquema de corrupção na Petrobras. Caberá a Moro agora decidir se aceita a competência e acata ou não o pedido de prisão e a acusação formal. O ex-presidente também é investigado em outras frentes da Lava Jato, a apuração ocorre sob o crivo do Supremo Tribunal Federal, por causa de citações a parlamentares e ministros com foro privilegiado. Como a nomeação de Lula foi suspensa pelo Supremo, ele permanece sem a prerrogativa. (Felipe Frazão, de Brasília)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: