DILMA (PT) NEGOCIOU A COMPRA FAJUTA DA REFINARIA PASADENA VERDADEIRA SUCATA….ROLOU PROPINA DE R$ 2 BILHÕES DE REAIS…..

DILMA (PT) AUTORIZOU A NEGOCIATA QUE PREDOU A PETROBRAS EM BILHÕES DE REAIS……O site bomba “Wikileakes”, que revela os segredos podres dos governantes do mundo, divulgou  que a DILMA, QUANDO ERA MINISTRA DA CASA CIVIL E PRESIDENTE DO CONSELHO DA PETROBRAS, quando o LULA foi presidente, autorizou e negociou pessoalmente a compra fajuta da refinaria de petróleo a conhecida PASADENA no Texas…..Na época, após a descoberta desta negociata roubalheira, quando pega no contra pé, a DILMA na maior cara de pau, ao ser questionada pela mídia nacional, disse que…..PASMEM….. “assinei sem ver…..me induziram a erro”……Esta mulher mente mais do que camelô malandro  quando anuncia aos incautos     ao vender  gato por lebre nos calçadões da Boca Maldita de Curitiba……Vejam mais esta para a coleção histórica  da desgraça do país, da triste fase do lulopetista……….

 

BOMBA!! Wikileaks revela que Dilma aprovou a compra da refinaria de Pasadena

Compartilhar no Facebook

E agora PT, vai mandar sua militancia atacar o wikileaks e dizer que é coisa dos golpistas?

[…] O governo dos Estados Unidos buscou garantias da parte de Dilma Rousseff em 2006 quando ela ainda era presidente do Conselho da Petrobrás antes de dar o sinal verde para que a empresa brasileira comprasse uma refinaria em Pasadena. Telegramas confidenciais da diplomacia americana obtidas pelo grupo Wikileaks revelam reuniões e missões enviadas ao Brasil pela Casa Branca diante da possibilidade de que a estatal brasileira comprasse a refinaria americana. Outro consultado foi o ex-diretor internacional da Petrobrás, Nestor Cerveró, epicentro da crise.

Um dos telegramas de 12 de junho de 2006 é explícito em relação ao assunto já em seu título: “A Aquisição da Petrobrás da Pasadena Refining Systems”. O documento foi enviado pela embaixada americana em Brasília ao Departamento de Estado norte-americano e relata os encontros de ministros e delegações de Washington com autoridades nacionais, entre elas Dilma Rousseff. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: