LULA “CHEFÃO DO PT”….ACUSADO PELO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA DO BRASIL….E AGORA ?

LULA COM A IMAGEM EM DECADÊNCIA COMPLETA….LULA viveu o auge da sua  popularidade de mais de 80% de aprovação, quando a classe média  ainda lhe apoiava, e ainda quando não existia o discurso de ataque  a classe média, da sua guru e filósofa da USP, a desastrada  MARILENE CHAUÍ, que propôs ao LULA a extinção  da classe média.  Ele riu concordando…..

FILME INCOMPLETO….- LULA  I -.   Nesta época os puxa sacos marketeiros do LULA  mandaram fazer um filme exaltação  (tipo stalinista), sobre a vida do LULA, mostrando ele desde sua infância como piá  retirante miserável nordestino, até o auge retumbante de sua chegada na presidência da República, o que foi feito.  A audiência do filme ficou aquém do esperado.

FILME COMPLETO…..- LULA  II -.   Agora nestes tempos difíceis do LULA, de conhecimento por parte do povão, do verdadeiro personagem …..LULA, e não aquele do filme de de herói retirante miserável do nordeste, vemos que falta completar o filme com o título…..  ” LULA  II  “, fazendo-se UM NOVO ROTEIRO DO FILME  – LULA  II  – onde se poderá contar o resto da história terminal política do LULA, MOSTRANDO TODAS AS MAZELAS E ROUBALHEIRAS DE SEU GOVERNO, incluindo-se aí fatos que ainda vão acontecer ao LULA.  Portando o ROTEIRISTA do filme LULA  II,  terá que acompanhar o deslinde do que vai acontecer com o desfecho e resultados de processos do LULA , nos casos….LAVA JATO / BNDES / MENSALÃO DO PT / CUBA /PAÍSES AFRICANOS / PAÍSES CENTRO AMÉRICA / BOLÍVIA / VENEZUELA / ETC…..O Sr JANOT poderá servir de fonte inspiradora ao ROTEIRISTA, como se pode ver nesta matéria devastadora do Diário do  Brasil – Brasília….Vejam….

HOME BRASIL

Janot confirma: “Lula é o chefe da organização criminosa que tomou de assalto os cofres públicos”

janotconfirmalula

Lula da Silva é o chefe da “organização criminosa” que tomou de assalto a administração federal para a perpetuação do PT no poder

O PGR [Rodrigo Janot] garante que Luiz Inácio é o chefão que “mantém o controle das decisões mais relevantes, inclusive no que concerne às articulações espúrias para influenciar o andamento da Operação Lava Jato, à sua nomeação ao primeiro escalão (como chefe da Casa Civil de Dilma), à articulação do PT com o PMDB”.

publicidade

Janot foi explícito: “Essa organização criminosa jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: