BRASIL EM SITUAÇÃO DE CRISE NÃO PODE RECEBER REFUGIADOS AOS BORBOTÕES. ….

PRESIDENTE TEMER SUSPENDE NEGOCIAÇÕES (DO PT) PARA RECEBER REFUGIADOS.  O Brasil está com mais de 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, sofre uma crise econômica sem precedentes na história pelos desmandos dos governos DE 13  ANOS do PT,  na saúde, na segurança pública, na educação, na mobilidade urbana, e sofre até  FALTA DE FEIJÃO , alimento base do brasileiro, devido que a DILMA (PT) mandou milhares de toneladas de feijão de nosso estoque regulador para CUBA do FIDEL  CASTRO – DE GRAÇA – DE PRESENTE DE PAPAI NOEL.  Dizem na Boca Maldita de Curitiba que lá se foram 500 TONELADAS DE NOSSO FEIJÃO,  e nós aqui hoje pagamos mais de DEZ REAIS O QUILO DO FEIJÃO….. Portanto o Brasil não pode receber refugiados aos borbotões, pois isto só agravaria a crise pela  qual passamos…..  VEJAM….

Governo Temer suspende negociação com Europa para receber 100 mil refugiados sírios

Temer ministro da Justiça

O governo brasileiro suspendeu negociações que mantinha com a União Europeia para receber famílias desalojados pela guerra civil na Síria.

Pelas tratativas, iniciadas na gestão do ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão, o Brasil buscava obter recursos internacionais para alojar cerca de 100 mil pessoas que fugiram do conflito.

Duas pessoas que acompanhavam o diálogo disseram à BBC Brasil que a suspensão foi ordenada pelo novo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, e comunicada a assessores e diplomatas numa reunião nesta semana.

Segundo eles, a decisão segue uma nova – e mais restritiva – postura do governo quanto à recepção de estrangeiros e à segurança das fronteiras. (BBC Brasil)

One response to this post.

  1. Posted by Maira Gaspar on Junho 19, 2016 at 10:40 pm

    NA REALIDADE COMUNISTAS COMO TEMER QUEREM DERRUBAR A DEMOCRACIA BRASILEIRA

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: