MERILENE CHAUÍ…..MENTORA IDEÓLOGA DO LULOPETISMO (DO PT)…..DERROTADA….NÃO CONSEGUIU ELIMNAR A CLASSE MÉDIA……

MARILENE CHAUÍ FILÓSOFA PERDEDORA (PT)…..RECONHECE A DERROTA DE SUA PROPOSTA.   Esta maluquete do PT, assessora e doutrinadora dos “neo – comunistas latino americanos”, do PT e Cia., alardeou que o LULA  e o todos os “lulistas” deveriam propor um programa de eliminação da classe média do país para atingir os objetivos de um regime comunista numa espécie de “castrismo cubano no Brasil”.

Em uma reunião divulgada na internet, esta maluquete da MARILENE com um monte de petistas e o  LULA junto,  todos  aprovaram por risos e palmas a sugestão doida dela,  de se eliminar a classe média. O LULA aprovou também com um largo riso que eu vi.  

Vejam o que disse a MARILE NE no seu ataque  a classe média na reunião com o LULA (PT):

“E porque é que eu defendo esse ponto de vista? Não é só por razões teóricas e políticas. É PORQUE EU ODEIO A CLASSE MÉDIA. (colérica, sob, finalmente, aplausos entusiasmados) A classe média é o atraso de vida. a classe média é a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante… [perde-se procurando mais outro adjetivo ofensivo gratuito] terrorista. (risos da platéia)“

A classe média é a uma abominação política (risos da platéia), porque ela é fascista. Ela é uma abominação ética porque ela é violenta, e ela é uma abominação cognitiva porque ela´é ignorante. Fim.”

Agora ao ver que o lulopetismo entrou em desgraça total no país, ela reconhece o troco dado a ela pela classe média do Brasil,   mas continua com seu radicalismo maluco,  idiota,  ao querer enfiar faca nas gargantas do povão que lhe contrariou,  cujo  povão é estimado em 90% da população do país…..Vejam esta maluquete de novo, desabafando, destilando ódio e fel,  do que se pode imaginar se o seu plano ditatorial comunista desse certo no Brasil.  Já imaginaram o LULA numa ditadura comuna,  com esta mulher na chefia de uma KGB tupiniquim ?  Por certo teríamos menos 90 % da população viva……Vejam a maluquete…..  

Mentora intelectual do PT confessa querer enfiar um punhal na goela dos brasileiros

 

A ‘INTELECTUAL’ DO PT, QUE JÁ HAVIA DECLARADO ÓDIO À CLASSE MÉDIA, AGORA AFIRMA QUERER ENFIAR UM PUNHAL NA GOELA DOS BRASILEIROS

A ‘filosofa’ Marilena Chauí, principal mentora intelectual do Partido dos Trabalhadores, participou de um debate nesta quinta em São Paulo, informa a Folha. Segundo disse, a sociedade brasileira “está prontinha, acabadinha, para o universo fascista”. E ela explicou onde estão as evidências desse fascismo.

Estão no “verde-amarelismo dos coxinhas” e na “operação cotidiana, minuciosa que foi feita no campo ideológico de convencimento da teologia da prosperidade, da ideologia do empreendedorismo e, em particular, da concepção neoliberal do individualismo como competição bem-sucedida”. Ela acredita que empreender, ser honesto e ter orgulho do país é ‘fascismo’.

Ela está nervosa porque até os petistas teriam sido contaminados. Afirmou: “A ideologia do empreendedorismo infelizmente não é só da bancada da Bíblia. A quantidade de petistas que eu vi defendendo e propondo seminários sobre empreendedorismo, debates sobre empreendedorismo, a questão do empreendedorismo… Dá vontade de chorar”.

E foi nesse ponto que ela revelou seus institutos homicidas típicos de ditadores totalitários que ela idolatra: 

“Dá vontade de pegar um punhal e enfiar na goela das pessoas”.

Marilena e seus seguidores são os verdadeiros fascistas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: