GRECA (PMN) SAI NA FRENTE NA PESQUISA PARA PREFEITO DE CURITIBA……

EX-PREFEITO RAFAEL GRECA (PMN) LIDERA PESQUISA NO PRIMEIRO E NO SEGUNDO TURNO…..Esta pesquisa do IBOPE deve  reacomodar e ou alinhar alguns dos pré candidatos  a prefeito de Curitiba, já que a pesquisa  baliza para uma polarização entre os candidatos GRECA e FRUET (PDT), o que poderá possibilitar a estes dois candidatos a definição pelo vice nas suas chapas respectivas, já que ambos, GRECA e FRUET estão sem indicação de vice prefeito…..(Ref. site F. Campana)….. 

Rejeição de Fruet é grande. Requião, idem. Greca, a menor rejeição

Requião Filho tem a maior rejeição, com 37% dos eleitores afirmando que não votariam nele de jeito nenhum. Fruet aparece com 32%. Greca com 21% é o menos rejeitado.

Greca vence Fruet,
por larga margem,
no segundo turno

índice

Em cenário de segundo turno com os líderes da primeira pesquisa Ibope, Rafael Greca (PMN) e Gustavo Fruet (PDT), Greca vence Fruet por 42% enquanto o pedetista tem 32%. Neste cenário, 20% dos eleitores curitibanos declaram a intenção de votar em branco ou nulo e 7% estão indecisos ou preferem não responder. A pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira, 11, pelo Massa News.

O Ibope fez 805 entrevistas entre os dias 2 e 6 de julho e margem de erro é de 3. A pesquisa está registrada no TSE sob o úmero número PR-05852/2016.

Greca na frente,
diz o Ibope

índice

Ora, pois, deu-se o previsto pelos marquetólogos. Rafael Greca de Macedo, do PMN, lidera a primeira pesquisa de intenção de voto medida pelo Ibope em Curitiba. Greca aparece com 21% e supera o atual prefeito, o fracativo Fruet (PDT), que comprova sua decadência com apenas 18%. Requião Filho (PMDB) com 16%, assumiu a condição de representante das esquerdas. Ney Leprevost (PSD) é o escolhido por 5% dos entrevistados. Maria Victória, do PP, vem logo depois, com 3% das intenções de voto, um percentual significativo se considerarmos seu noviciado. Empata com velhas raposas como Tadeu Veneri (PT) e Luciano Pizzatto (PRTB) que apresentam o mesmo percentual (3%), enquanto Paulo Martins (PSDB) obtve 2% das intenções. O Ibope fez 805 entrevistas entre os dias 2 e 6 de julho e margem de erro é de 3. A pesquisa está registrada no TSE sob o número número PR-05852/2016.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: