CASA DA MOEDA DO GOVERNO FEDERAL….REDUTO DE ETERNA CORRUPÇÃO ?

A NOTÍCIA NÃO É DE HOJE…MAS VALE A LEMBRANÇA…A Casa da Moeda que fabrica nossa dinheiro, o real, sempre foi um covil de corrupções….Até hoje um esperto chefão deste covil, meteu a mão em milhões e sumiu tipo a “conceição”da música do  Caubi…..- ” Se subiu ninguém sabe….ninguém viu….pois hoje seu nome mudou…..e estranhos caminhos pisou”…..e  sumiu…..Vejam mais esta da época do DILMA do PT……

 

O coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal Marcelo Fisch, no governo Dilma Rousseff, e a sua mulher, foram presos nesta sexta-feira. 


Categoria: Política | Data: 2016-06-03 13:14:13 

Acompanhada pelo Ministério Público Federal, a Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (03), a Operação Esfinge para desbaratar uma quadrilha que fraudava licitações em contratos públicos. 

Um dos principais alvos é o ex-coordenador-geral de Fiscalização da Receita Federal Marcelo Fisch e a sua mulher, que foram presos hoje, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Além das duas prisões preventivas, a PF cumpre cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos integrantes do grupo em São Paulo e Brasília.

Segundo os investigadores, o contrato fraudulento foi firmado com a Casa da Moeda e chegou a faturar mais de 6 bilhões de reais nos últimos seis anos.

A ação é um desdobramento da Operação Vícios, deflagrada em julho do ano passado. Um escritório de consultoria do bando teria recebido 70 milhões de reais sem prestar os serviços contratados.



Foto: Reprodução/PF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: