NO RIO DE JANEIRO TURISTA TEM QUE PAGAR DIÁRIA PARA ASSALTANTES….A QUE PONTO CHEGOU O PAÍS….

BRASIL PAÍS DA VERGONHA INTERNACIONAL….A segurança pública no país chegou ao fundo do poço….décadas de descaso dos governantes na segurança pública levaram o Brasil a falência total da segurança pública.  Bandos organizados e trombadinhas dominam o país e notadamente o Rio de Janeiro, a ponto da França recomendar aos seus turistas que levem “cinquentinha”no bolso como taxa diária aos  “pivetões” das ruas  cariocas para não correrem risco de vida…..Vejam mais estas cenas do Estado Brasil falido….. (G 1)

Menor de idade rouba cordão no Centro do Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Meninos roubam cordão no Centro do Rio (Foto:
Reprodução/ TV Globo)

Do G1, no Rio

 

Os turistas franceses que vêm para o Rio de Janeiro são orientados pela Embaixada Francesa no Brasil a andarem com uma nota de R$ 50 para entregar, sem hesitar, a assaltantes caso sejam vítimas de um assalto. A informação está contida numa cartilha de dicas que pode ser encontrada nos sites da embaixada e do Ministério das Relações Exteriores da França. 

Segundo explicou o consulado geral da França no Rio de Janeiro, o que está em questão não é a quantia, mas o procedimento do que deve ser feito numa ocasião como o de um assalto.

Além de levar o dinheiro (equivalente a aproximadamente 18 euros), os franceses também são orientados, segundo a cartilha, a tomar cuidado ao passear nas regiões da Lapa, Vista Chinesa e Santa Teresa. A região do Centro do Rio não deve ser visitada nos fins de semana.

A embaixada também previne os turistas quanto a golpes aplicados no Rio, como o Disque-Extorsão (pedido de resgate feito por telefone) e o Boa Noite Cinderela (sonífero misturado à bebida). 

A cartilha também dá orientação aos turistas franceses que forem visitar as cidades de São Paulo, Recife e Brasília.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: