LULA (PT) CARA DE PAU COM MARCA DE DOIS BATONS NA CUECA….COMPLICA-SE…..

 ” LULA (PT) É UM CONSUMISTA BURGUÊS   FANÁTICO …..TESTAS DE FERRO ESCONDERAM  O BATOM  “…….

Luiz Inácio Lula da Silva
35º Presidente do Brasil Brasil

(Foto com ostentação)

LULA (PT) ENVOLVIDO COM PROVAS MATERIAIS COMO DONO DE FATO DO SÍTIO DE ATIBAIA E DO TRIPLEX DO GUARUJA COMPLICA-SE……O  grande ator LULA, talvez o maior que surgiu na história da política brasileira, pela retórica malandra e mentirosa com que se apresenta  no estilo  retórico repetitivo e megalomaníaco, recheado de cunho pai dos pobres, de grande libertário das massas desvalidas, com forte viés de honestidade (anti maracutaia), tipo  virgem  freirinha,  pensava que podia esconder milhões de uma baita fortuna que arrecadou durante décadas na sua prática nefasta e demagógica com USO DE TESTAS DE FERRO, desde sua estréia no corrupto sistema do sindicalismo nacional.  

José Mujica
40º Presidente do Uruguai Uruguai

(Foto sem ostentação)

O grande líder da esquerda séria latina, o MUJICA, ex-presidente do Uruguai, esteve em Curitiba e deu lições (nunca aprendidas) de como deve se comportar um político de esquerda, DE MODO AUSTERO E SEM AMBIÇÕES CONSUMISTAS, tal qual foi seu belo exemplo em toda a sua vida……LULA nunca ouviu as lições  do austero professor  MUJICA…..foi uma pena.  Tomara que os fanáticos equivocados do PT  DE LULA, DE CURITIBA, REPASSEM AS LIÇÕES DO MUJICA A ELE, embora agora seja tarde…..Porém fica a lição do adágio popular….”ANTES TARDE DO QUE NUNCA”…(será que dá tempo ?)….    

PF diz que Lula orientou reforma de R$ 1,2 milhão em sítio frequentado pela família 

28/07/201616h00 

Do BOL, em São Paulo

Um laudo da Polícia Federal aponta indícios de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a mulher dele, Marisa Letícia, orientaram reformas feitas no sítio frequentado pela família do político, em Atibaia (SP).

O levantamento estima que as obras na propriedade rural começaram a ser projetadas em setembro de 2010 e tiveram início em novembro de 2010, quando Lula ainda exercia o seu segundo mandato na Presidência da República. Ainda segundo o documento, o trabalho foi concluído em outubro de 2014 e custou ao todo R$ 1,2 milhão.

Ao analisar a instalação de equipamentos de cozinha no sítio, o laudo aponta que a “execução foi coordenada por arquiteto da empreiteira OAS, Sr. Paulo Gordilho, com conhecimento do presidente da OAS, Léo Pinheiro, e com orientação do ex-presidente Lula e sua esposa, conforme identificado nas comunicações do arquiteto da empreiteira e de Fernando Bittar”.

(Com informações da Folha de S. Paulo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: