DEPOIS DE DESTROÇAR O AGRONEGÓCIO E FÁBRICAS NA VENEZUELA….MADURO IMPLANTA O SISTEMA NEO COMUNISTA BOLIVARIANO…. AOS POUCOS….

MADURO FOI INSPIRADO POR POL POT….. DITADOR COMUNISTA DO CAMBOJA ?  POL POT foi um ditador comunista do Camboja, que matou milhares de pessoas  quando tentou implantar no país uma nação exclusivamente agrícola, obrigando o povo a abandonar as cidades,  para seguirem ao interior e torná-los  todos agricultores para que o povo pudesse ter alimentos  e  comer, já que POL POT tinha destroçado os meios privados de produção agrícola.  

Assim também está fazendo o MADURO ditador bolivariano neo comunista da Venezuela, que  fez um decreto obrigando o povão a plantar para tentar assim conseguir alimentos, que hoje estão escassos por lá…..Vejam   (Ref. site ilisp)……

Inspirado em Stalin e Trotsky, Maduro decreta trabalho forçado no campo para venezuelanos

Nicolás Maduro

Nicolás Maduro no Palácio do Planalto2013.

57º Presidente da Venezuela Venezuela

Em uma decisão muito similar à de Stalin, que obrigou milhares de pessoas a trabalharem de forma forçada (nos gulags), o ditador socialista da Venezuela, Nicolás Maduro, publicou um novo decreto na última quinta (28) estabelecendo que os venezuelanos serão obrigados a trabalhar em fazendas por até 60 dias – prorrogáveis por períodos indefinidos – para combater a escassez de alimentos. A nova normal vale tanto para funcionários públicos quanto privados.

A ideia de trabalho forçado no campo nos regimes comunistas surgiu inicialmente com Trotsky, que em sua obra “Terrorism and Communism” afirma que, na lógica comunista, “aqueles que não trabalham não devem comer” – e, portanto, o estado deve obrigar os trabalhadores a trabalhar de forma forçada no campo.

 

One response to this post.

  1. Posted by HIDERALDO on Novembro 18, 2016 at 10:14 pm

    Eu gostaria de saber se ELE, o “professor aloprado bolivariano” vai “trabalhar” também…

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: