FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA TOMA CONTA DO PAÍS…..BRASIL PAÍS DO CRIME ORGANIZADO DEMONSTRA FRAGILIDADE DAS INSTITUIÇÕES….DAS AUTORIDADES….CONGRESSO NACIONAL…. PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E PODER JUDICIÁRIO…..TODOS OMISSOS E DE JOELHOS…..

 ” CRIME ORGANIZADO AVANÇA NO COMBALIDO BRASIL….”

GRUPOS DO CRIME ORGANIZADO TOMAM CONTA DE ESTADO NORDESTINO QUE PEDE SOCORRO AO EXÉRCITO…..NUM PROCESSO REVOLUCIONÁRIO O CRIME ORGANIZADO PODE DESEQUILIBRAR GOVERNOS……O crime organizado cresceu de modo tão avassalador no Brasil, a ponto de hoje ameaçar o combalido e falido  estado de direito da República.  As leis do país não são consideradas  pelos grupos do crime organizado os quais já possuem a sua própria  “constituição” e leis num desafio permanente ao funcionamento  pleno da República….

 

Hoje e cada vez mais, a cada dia, nosso estado de direito  não passa de uma mera ficção.  Fazemos de conta que temos a proteção da constituição e das leis,  e fingimos que vivemos num estado de direito constitucional……Esta atitude passiva das autoridades vai custar caro em grana e em vidas no futuro numa guerra fisiológica urbana que se avizinha…….

Vejam esta catástrofe na segurança pública que aconteceu no Estado do Rio Grande do Norte…onde o crime manda e não pede…..O ESTADO ESTÁ DE JOELHOS……E o Exército ?  Hoje também não está preparado para este enfrentamento com os grupos do crime organizado.  Caso prossiga este sistema falido que cresce dia a dia, logo teremos o crime E MÁFIAS no comando do país tal como ocorre no México….triste Brasil….FALIDO….

ônibus da empresa Guanabara foi incendiado na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal (Foto: PM/Divulgação)Um dos ônibus atacados, da empresa Guanabara, foi incendiado na Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade (Foto: PM/Divulgação)

 

Na Zona Leste de Natal, ônibus foi incendiado no cruzamento da Av. Nacimento de Castro com a Rua dos Tororós  (Foto: PM/Divulgação)

Na Zona Leste de Natal, ônibus foi incendiado no
cruzamento da Av. Nacimento de Castro com a
Rua dos Tororós (Foto: PM/Divulgação)

Coape chama a atenção de diretores de unidades prisionais quanto à possibilidade de motins e rebeliões neste final de semana no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução)Coape chama a atenção de diretores de unidades prisionais quanto à possibilidade de motins e rebeliões neste final de semana no Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução)

Após vandalismos, governo do RN pede apoio do Exército

31/07/201615h07 

São Paulo – Em texto publicado neste domingo (31) em sua página pessoal no Facebook, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), pediu o apoio de tropas do Exército para auxiliar a Polícia Militar a garantir a segurança da população, após vários municípios do Estado terem sido alvo de dezenas de casos de vandalismo desde sexta-feira.

Os atos de vandalismo, que envolvem incêndios de ônibus e disparos contra prédios públicos, são uma resposta à decisão do governo estadual de instalar bloqueadores de celulares em um presídio na cidade de Parnamirim, no interior do Estado. Ao todo, 50 suspeitos foram detidos até este domingo.

Em sua publicação, o governador disse que tem mantido contato com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e com a direção nacional da Polícia Federal. “Aqui, todas as forças de segurança permanecem em total atenção para retomarmos a normalidade. Estou no aguardo da liberação das tropas pela presidência da República”, escreveu Faria.

O governo já registrou 39 casos de incêndios ou tentativas de incêndios de ônibus, quatro casos de disparos contra prédios públicos, uma ocorrência de explosivos em uma agência bancária e uma depredação.

As ações ocorreram nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas e Assú.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: