PAULO BERNARDO (PT) EX PODEROSO MINISTRO DA DUPLA LULA / DILMA (PT)…..ENROLADO NO ROLO…. “CUSTO BRASIL”….

APESAR DE TODA RETÓRICA DE DEFESA DA ESPOSA SENADORA GLEISI (PT),  BERNARDO NÃO CONSEGUIU SAR DA ENRASCADA DO ROLO…..A senadora GLEISI (PT) fez diversos discursos defendendo seu marido no Senado Federal, alegando que ele é inocente no caso da roubalheira constatada pelo MPF na operação CUSTO BRASIL.

GLEISI jurou inocência do BERNARDO.  Agora, mediante as provas aceitas pelo Juiz federal de São Paulo, BERNARDO torna-se réu nos autos e vai ter que se defender…..Vejam a publicação – Ref. Veja / F. Campana)…..

Paulo Bernardo vira réu na Operação Custo Brasil

bernardo

O ex-ministro Paulo Bernardo (PT) e outras 12 pessoas se tornaram réus nesta quinta-feira, 4. O juiz federal Paulo Bueno de Azevedo, da 6ª Vara Criminal de São paulo, aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal referente à Operação Custo Brasil, um desdobramento da Lava Jato em São Paulo. As informações são de Eduardo Gonçalves na Veja.

Ex-ministro de Dilma e Lula, Bernardo é marido da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e foi denunciado pelo Ministério Público Federal de São Paulo pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Ele é acusado de montar e operacionalizar um esquema de fraudes na liberação de créditos consignados do Ministério do Planejamento, que teria desviado cerca de 100 milhões de reais entre 2009 e 2015 – ele foi titular da pasta de 2005 a 2011.

(foto: Herivelto Batista/Veja)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: