FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL…..O CAOS ESTÁ INSTALADO…..

INVERSÃO DE VALORES…..neste país de M……os valores estão mesmo invertidos.  Antigamente a polícia perseguia, prendia e atirava nos bandidos…..HOJE OS BANDIDOS PERSEGUEM A POLÍCIA E ATIRAM NA POLÍCIA E OS MATAM…..ALÉM DE ATACAREM OS MÓDULOS POLICIAIS….E TRANSFORMAREM AS PENITENCIÁRIAS  EM CENTRAIS DO CRIME.   Hoje os bandidos  são os  que caçam e matam policiais…..Portanto consagra-se a frase:” A SEGURANÇA PÚBLICA NO PAÍS….FALIU !  ” .  Vejam mais provas….

Parte da segurança da Rio-2016, equipe da Força Nacional é atacada a tiros

10/08/201617h29 Atualizada 10/08/201620h01 

 

Ana Cora Lima e Hanrrikson de Andrade
Do UOL, no Rio de Janeiro 

  • Carro da Força Nacional foi atacado a tiros por traficantes

    Carro da Força Nacional foi atacado a tiros por traficantes

Uma equipe da Força Nacional de Segurança foi atacada a tiros na avenida Brasil, nesta quarta-feira (10), nos arredores da favela Vila do João, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Um soldado identificado como Hélio Andrade foi baleado na cabeça e levado para o hospital Salgado Filho, na capital fluminense, onde passa por cirurgia.

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, esteve na unidade de saúde e negou informações de que o paciente não teria resistido aos ferimentos. “O soldado Hélio teve um ferimento grave. Diferentemente do que vem sendo noticiado e isso é importante, por isso resolvi falar antes da reunião no CICC: ele não faleceu. Está sendo operado e o neurologista já está há quase duas horas operando e fazendo a transfusão de sangue necessária. Nós acreditamos e temos fé que ele vai sobreviver”, afirmou ele, em referência a um encontro que ocorrerá ainda nesta noite no Centro Integrado de Comando e Controle, na região central do Rio.

Outros dois policiais estavam no automóvel. O capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira foi atingido de raspão e, segundo um oficial da Força Nacional no Rio, está fora de risco. O soldado Rafael Pereira teve ferimentos no rosto, sem consequências mais graves.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: