COMO O LULA E SEU LULOPETISMO (PT) DESTRUIRAM A ESTRUTURA ECONÔMICA DO PAÍS …..POR QUÊ ? QUAL ERA O OBJETIVO DO LULOPETISMO NO BRASIL ?

A QUASE DESTRUIÇÃO DOS BANCOS DO PAÍS ESTÃO RELATADAS NO FACEBOOK.  O LULOPETISMO praticou uma política de bases econômicas consciente e insanas, com objetivo de destruir o pouco de nosso capitalismo capenga republicano tupiniquim, com o OBJETIVO DE  FACILITAR A IMPLANTAÇÃO DO MODELO SÓCIO COMUNISTA BOLIVARIANO.  

 

O LULOPETISMO E O COMUNO – BOLIVARIANISMO LATINO.  Para a consecução de seu plano petista que consta nos documentos do FORO DE SÃO PAULO, seria um modelo socialista …..COMUNO – BOLIVARIANO.  Assim o PT   tinha que seguir as regras que seus colegas CHÁVEZ  /  MADURO implantaram antes tal plano na Venezuela, começando por provocar uma crise grave na economia,  com fechamento de fábricas e de grandes empresas capitalistas distribuidoras  de bens.

 

O OBJETIVO DO PT….. (PARA QUÊ ?).……Seguindo o exemplo do modelo de CHÁVEZ, o modelo do PT teria  que primeiro destruir as bases da economia bancária estatal, tais como Banco do Brasil,CEF e BNDES (e da economia privada capitalista), cujas instituições bancárias foram dilapidadas para financiar os projetos doutrinários do modelo BOLIVARIANO que estava sendo implantado em toda América Latina.  

O FRACASSO DO FORO DE SÃO PAULO.  Nessas metas e neste modelo, os lulopetistas   provocariam  uma grave crise econômica (e provocaram), com fechamento e falência de fábricas e de grandes empresas capitalistas distribuidoras, nos moldes  do que ocorreu na economia venezuelana, com o Estado assumindo a alimentação do povão na base de cestas básicas, igual ao modelo da Cuba comunista, CUJO PLANO  FRACASSOU la na Venezuela e aqui também,  pois a DILMA deve cair fora da presidência e sepulta-se assim o sonho utópico do modelo comuno – socialista – bolivariano, previsto nos documentos do FORO DE SÃO PAULO …. PASMEM….VEJAM  PARA ONDE ESTVA INDO O BRASIL……(Ref. Diário do Brasil)…..

 

HOME ECONOMIA

Ex-presidente do BC: “O Tesouro Nacional está quebrado. A CEF e a Petrobras estão quase…”

fraga1904

Armínio avaliou que o Tesouro Nacional “está quebrado”, assim como a maior parte dos estados

Em jantar com Michel Temer, na noite de ontem (18), Armínio Fraga [ex-presidente do Banco Central] , disse ao futuro presidente da República que o Tesouro Nacional está quebrado.

publicidade

Armínio recusou o convite de Temer para ocupar o cargo de Ministro da Fazenda, porém disse que fará o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo, inclusive abrir as portas no mercado internacional.

Com relação aos bancos, o ex-presidente do BC, disse que a situação da Caixa Econômica Federal  “é mais do que preocupante”, assim como a situação da Petrobras, que também é de cuidado total.

Armínio sugere que Temer terá que dar um choque de credibilidade na economia, anunciando um governo austero, responsável na parte fiscal e comprometido com a estabilidade financeira.

Ou Temer faz isso ou repetirá o fracasso da gestão Dilma, que colocou o Brasil na pior recessão de toda a história do país.

________________________________________________________________

 

 

HERANÇA MALDITA

CAIXA FLERTA COM A FALÊNCIA, APÓS OS GOVERNOS DO PT

CAIXA PRECISA DE APORTE DE R$25 BILHÕES EM UM ANO OU QUEBRA

Publicado: 08 de junho de 2016 às 00:00 – Atualizado às 00:15
  •    

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: