PT FOI INTERESSADO NA TENTATIVA DE APROVAR PROJETO DE LEI DE ANISTIA AOS CORRUPTOS DO CONGRESSO NACIONAL….DIZ DEPUTADO FEDERAL…

“OPERAÇÃO SALVA LULA DO PT NA CÂMARA FEDERAL “

DEPUTADO LAERTE BESSA (PR) DESCOBRIU OS AUTORES  PAIS DO PROJETO “ANISTIA LADRÃO “NA CÂMARA FEDERAL….” A INICIATIVA PARTIU  DOS PETISTAS “….DISSE  ELE.  Golpe, golpe mesmo e de fato e de verdade, deram os  DEPUTADOS PETISTAS da Câmara Federal quando tentaram  na calada da noite aprovar um projeto de lei que ANISTIAVA TODOS OS CORRUPTOS E LADRÕES ASSALTANTES DA PETROBRAS, o que livraria desde o LULA e todos os demais ladrões já condenados pelo processo lava jato do Dr.MORO.  

OS PULHAS NÃO DESCANSAM E NÃO DESISTEM….As justificativas que o LULA deu na sua entrevista coletiva logo após ter sido indiciado no processo da lava jato em Curitiba, ele praticamente tentou OFICIALIZAR A  CORRUPÇÃO DOS POLÍTICOS EM BRASÍLIA, quando alegou que os “políticos são honestos”……

TENTATIVA  MALANDRA DO PT.   Como no momento não há outra saída para o réu LULA no processo lava jato, SEUS DEPUTADOS FEDERAIS TENTARAM  APROVAR ESTE PROJETO DE LEI  TIPO…...”ANISTIA AOS LADRÕES DO POVO”, o que praticamente colocaria UM FIM NOS PROCESSOS LAVA JATO EM CURITIBA.  Na  Câmara,  o deputado LAERTE acabou descobrindo que os malandros autores desta porcaria de projeto, FORAM OS DEPUTADOS DO PT, obviamente aliados a outros deputados pulhas de outros partidos, que como o LULA , estão na corda bamba  do processo LAVA JATO….VEJAM AS DENÚNCIAS DO DEP.  LAERTE….(Ref. J. Agostinho – Curitiba)….

21SET

FELIPE MOURA BRASIL – VEJA.COM

Bessa chama Lula de “general da quadrilha”, detona PSOL por defendê-lo e acusa PT de liderar golpe da anistia

Deputado do PR diz ao blog que manobra abortada na Câmara partiu dos petistas

Bessa

                     Deputado Laerte Bessa (PR).

O deputado Laerte Bessa (PR-DF) rebateu na tarde desta terça-feira as acusações da bancada do PSOL de que o líder do PR na Câmara, Aélton Freitas (MG), foi o arquiteto do acordão pluripartidário feito às escondidas para pautar na Casa na noite de segunda o projeto de anistia de caixa dois, mais tarde retirado de pauta após revolta de parte dos parlamentares em plenário.

Laerte detonou a hipocrisia dos psolistas, afirmando que eles defendem Lula, o “general da quadrilha” que assaltou o Brasil (e que agora virou réu pela segunda vez na Lava Jato, pois, a despeito do mimimi e do trololó, o juiz Sérgio Moro aceitou a denúncia do Ministério Público Federal).

 

O deputado disse e depois repetiu a este blog que quem convocou a reunião de líderes onde houve um acordão entre vários partidos foi a liderança do PT e que o fato de nenhum deputado petista ter condenado a anistia (como ele fez) durante a discussão na Câmara evidencia a responsabilidade pela manobra.

 

Participaram da reunião – e concordaram em pautar o projeto, com anuência do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão – líderes de PSDB, PP, PMDB, DEM e do próprio PR de Laerte, que também admitiu a este blog que seu partido “não é um santo, não”.

“Todos concordaram, só que na hora da bagaceira lá, eles correram. Deixaram a mão na bomba do presidente da sessão”, relatou Bessa.

Embora Beto Mansur, que presidiu a sessão, tenha dito à Globonews que o relator seria Aélton, Laerte afirmou que alguns nomes foram ventilados para esse papel, “mas nada oficial”.

“O PT era o maior interessado nisso tudo”, frisou o deputado.

De acordo com uma notícia de VEJA de 2014, Aélton apareceu em uma lista de parlamentares beneficiados por fornecedores investigados da Petrobras.

Não é surpresa que tenha se aliado ao PT no acordão para beneficiar alvos da Lava Jato.

Em todo caso, valeu o discurso de Laerte. Assista.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: