LULA (PT) É DESMENTIDO…..CASO DO TRIPLEX DO GUARUJÁ….

PROVAS MATERIAIS COMPROVAM QUE O APARTAMENTO TRIPLEX DO GUARUJÁ É MESMO DO LULA E DA ESPOSA MARISA….O LULA tenta convencer  na mídia, com tergiversação e argumentos malandros, que o “triplex” do Guarujá NÃO É DELE.    Diversas provas estão no processo  na “República de Curitiba”, as quais se somam a mais estas provas materiais, o que deixa claro que o LULA se utilizou de LARANJAS  e  TESTAS DE FERRO, para registro de imóveis que  ele “ganhou” nos esquemas das roubalheiras da Petrobras….

ILHA EM ANGRA DOS REIS ?  Comenta-se em Angra dos Reis,  junto aos guias de turismo local, que o “LULINHA” tem uma ilha em Angra….Será que este assunto está sendo investigado pela Polícia Federal ? Vejam mais estas provas do caso do triplex do Guarujá (Ref. Veja.com)….

MAURICIO LIMARADAR ON-LINE 

Radar on-line

PF encontra recibos de móveis para apartamento em nome de Lula e Marisa

Por: Vera Magalhães  21/03/2016 às 12:33

Nota fiscal em nome de Lula

Por Vera Magalhães e Robson Bonin

Na busca e apreensão feita em imóveis do ex-presidente Lula a Polícia Federal localizou orçamento de móveis de marcenaria e recibos em nome do petista e de sua mulher, Marisa Letícia. Nos recibos, a marcenaria informa que os pagamentos se referem ao “apartamento 142″.

 

A unidade reservada inicialmente por Lula e Marisa no edifício Solaris, no Guarujá, era a de número 141. Em defesa encaminhada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, no entanto, os advogados de Lula fazem menção à unidade 142-A, que está em nome da OAS, assim como o tríplex 164 — que a força-tarefa sustenta pertencer, na verdade, ao ex-presidente.

O apartamento de Lula em São Bernardo é número 122. Na busca e apreensão, a PF verificou que ele usa também a 121, alugada de um primo do pecuarista José Carlos Bumlai, preso na Lava Jato.

FullSizeRender

Nota fiscal em nome de Marisa

Nota fiscal em nome de Marisa

Nota fiscal em nome de Marisa

O orçamento de armários para suíte, quarto de hóspedes, churrasqueira e outras áreas do imóvel descritas nos documentos apreendidos, feito pela marcenaria Hoffleder, de São Paulo, em 2011, é de 51 640 reais.

No orçamento, o closet, de 19 650, está assim designado: “1 closet (Lula) conforme projeto”.

Nota fiscal com menção ao apatanmento 142

Nota fiscal com menção ao apartanmento 142

Os recibos, assinados pelo dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, estão em nome de Lula e Marisa.

orçamento dos móveis, com menção a closet de Lula

orçamento dos móveis, com menção a closet de Lula

Contatado pelo Radar, o dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, disse que apenas fez um orçamento, que não foi efetivado — apesar dos recibos de pagamento assinados por ele.

Bastante nervoso, questionado sobre os recibos com sua assinatura referentes a pagamentos, disse que não sabe do que se trata. “Fizeram o orçamento mas não contrataram, porque outros acabaram fazendo de graça”, disse o proprietário da marcenaria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: