PT DE LULA / DILMA TENTAVAM FAZER TRIBUNAIS SUPERIORES NO ESTILO “BOLIVARIANO”…..

TÁTICAS DO FORO DE SÃO PAULO PARA IMPLANTAÇÃO DO  “COMUNO SOCIALISMO BOLIVARIANO”NO BRASIL ? A exemplo do CHÁVEZ  e do MADURO na Venezuela, que  se sustentaram e se sustentam no poder através  de DECISÕES  DA CORTE SUPREMA DE JUÍZES NOMEADOS PELA DITADURA, a dupla LULA / DILMA, estavam fazendo o mesmo no Brasil, ou seja, estavam nomeando juízes dos tribunais superiores coniventes com a causa petista…..Coincidência ou não, o único juiz do Tribunal Regional Federal da 4a. Zona (Porto Alegre), que votou contra o Dr.SERGIO MORO, foi nomeado pela DILMA QUANDO PRESIDENTE…….VEJAM A CRÍTICA….(Ref.O Antagonista)….

 

__________________________36d7ef420de24c387811951d955ff503

Perdeu por 13 a 1: desembargador que votou contra Moro foi nomeado por Dilma

Durante a semana, a Corte Especial do Tribunal Regional Federal da 4ª Região votou contra a abertura de processo disciplinas contra o juiz Sérgio Moro: foram 13 votos a favor de Moro e 1 contra. O único desembargador que votou pela narrativa pró-PT foi Rogério Favreto.

O Antagonista revela informações interessantíssimas passadas por um alto  magistrado:

 

“Ele é ex-secretário da ‘Reforma do Judiciário’, órgão de intervenção bolivariana. Ganhou o cargo no TRF-4 sem fazer concurso público. Outro ex-secretário da ‘Reforma do Judiciário”, Sergio Renault, foi flagrado fazendo combinações com o ex-ministro José Eduardo Cardozo. Alguns ex-secretários advogam para petistas e empreiteiros enrolados.”

 

Segundo material da OAB-PR, podemos lembrar também outra informação inconveniente para Favreto: “O advogado Rogério Favreto foi escolhido pela presidente da República Dilma Roussef para ocupar a vaga de desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) destinada aos advogados. A nomeação foi assinada na segunda-feira (13) e publicada na edição de terça-feira (14) do Diário Oficial da União. A data da posse ainda não foi definida. Favreto ocupa vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Valdemar Capeletti. Também participavam da lista tríplice enviada à Presidência da República os advogados Liliane Maria Busato Batista, do Paraná e, Oswaldo José Pedreira Horn.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: