UM DOS MAIORES MISTÉRIOS DA CÚPULA DO PT NACIONAL A SER DESVENDADO….O ASSASSINATO DO PREFEITOCELSO DANIEL DO PT DE SANTO ANDRÉ….

ASSASSINATO DE CELSO DANIEL PODE EXPLODIR NO COLO DE LULA E OUTROS GURUS DO PT NACIONAL….A morte deste moço, SERGIO SOMBRA, não encerra o caso do assassinato do prefeito CELSO DANIEL, já que o processo foi reaberto e deve  recomeçar com novos depoimentos.  Familiares do CELSO, asseguram que ele foi assassinado a mando da cúpula do PT Nacional, por ter tentado delatar e colocar  um breque na roubalheira que estes gurus PT faziam em Santo André, achacando e exigindo grana mensal de empresários de ônibus daquela cidade….

BAIXA IMUNIDADE.   Coincidência ou não ?  Grande parte dos acusados pelas roubalheiras do PT e Cia. estão sendo atacados pela doença do câncer……Seria o caso de baixa das defesa do organismo pelo estresse  emocional das besteiras feitas ?  (Ref. Veja.com)…….  

Morre Sérgio Sombra, do caso Celso Daniel

Acusado pelo Ministério Público de encomendar o sequestro e a morte do ex-prefeito de Santo André, empresário lutava contra um câncer

Morreu nesta terça-feira o empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, aos 59 anos, acusado pelo Ministério Público de encomendar o sequestro e a morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel. Ex-segurança do político que se transformou em um fantasma para o PT, Sombra morreu às 6h30, no Hospital Montemagno, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 22 de setembro. Ele fazia tratamento contra um câncer de intestino.

O empresário chegou a ser preso durante as investigações do assassinato e foi pronunciado a júri popular em 2010. O processo, no entanto, saiu dos escaninhos da 1ª Vara da Comarca de Itapecerica da Serra (SP) e foi remetido a Brasília por uma série de recursos da defesa de Sombra. Ele sempre negou envolvimento no homicídio.

 

No ano passado, o Supremo Tribunal Federal anulou de vez parte da instrução processual e determinou que a ação retornasse à fase de interrogatórios, além de conceder a Sombra o direito de responder em liberdade. O advogado Roberto Podval alegou no habeas corpus cerceamento de defesa, porque não pôde fazer perguntas aos corréus durante os depoimentos à Justiça de São Paulo.

Podval tentou anular também o processo para os executores do crime. Mas como a ação penal contra Sombra corria em separado, só ele se beneficiou da regressão do caso. Os comparsas, defendidos por criminalistas menos badalados e defensores públicos, tiveram destino diferente: seis integrantes da quadrilha da Favela Pantanal foram condenados e continuam presos. São eles Itamar Messias da Silva Santos, Ivan Rodrigues da Silva, José Edison da Silva, Rodolfo Rodrigo dos Santos Oliveira, Elcyd Oliveira Brito e Marcos Roberto Bispo dos Santos.

 

Sombra foi sócio de Ronan Maria Pinto, o dono do jornal Diário do Grande ABC e empresário dos ramos de transporte público preso na 27ª fase da Operação Lava Jato, a Carbono 14. Segundo a Justiça paulista, eles também se associaram em outra empreitada: o esquema de corrupção e achaque de empresários de ônibus desvendado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na gestão Celso Daniel.

Ambos foram condenados no ano passado pela 1ª Vara Criminal de Santo André, ao lado do comparsa Klinger Luiz de Oliveira Souza, ex-secretário de Serviços na administração de Celso Daniel. Sombra e Klinger pegaram 15 anos, 6 meses e 19 dias de prisão; Ronan, 10 anos, 4 meses e 12 dias. Ele recorria em liberdade, assim como os demais.

____________________________________________________________________________________________________________

QUEIMAS DE ARQUIVO DO CASO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL.  Este assassinato teve implicações mais sérias e ALTAMENTE SUSPEITAS, quando após o assassinato foi feita uma OPERAÇÃO  QUEIMA DE ARQUIVO, quando foram assassinados OITO  TESTEMUNHAS do assassinato do prefeito CELSO DANIEL.   Vejam mais extensão deste intrincado caso….(Ref. Implicante).


BLOGCom a morte de Sombra, o assassinato de Celso Daniel chega ao décimo óbito mal explicado

petrolao-mensalao-celso-daniel

O suposto mentor do homicídio de Celso Daniel foi internado apenas 9 dias após Marcos Valério falar à Lava Jato sobre o caso

Após 5 dias internado, morreu, em 27 de setembro de 2016, o empresário Sérgio Gomes da Silva, popularmente conhecido como Sombra. A assessoria do hospital não soube informar a causa da morte. Nem seu advogado, que apenas informou que ele estava doente e veio a falecer. Com isso, o caso Celso Daniel chega à décima morte mal explicada – Sombra foi investigado como mentor do homicídio.

Além do próprio prefeito de Santo André, assassinado em 2002, morreram desde então:

  • Dionísio Aquino Severo

    Ele sequestrou Celso Daniel e morreu apenas 3 meses após o crime. Oficialmente, teria sido vítima de uma “facção rival”.

  • Sergio, o ‘Orelha’

    Teria ajudado a esconder Dionísio. Foi fuzilado ainda em novembro de 2002.

  • Otávio Mercier

    Investigador da Polícia Civil, teve contato com o sequestrador na véspera do crime e foi baleado na própria casa.

  • Antonio Palácio de Oliveira

    O garçom que serviu Celso Daniel na noite do crime. Foi morto em fevereiro de 2003.

  • Paulo Henrique Brito

    Testemunhou a morte do garçom. Foi assassinado três semanas depois.

  • Iran Moraes Redua

    Agente funerário. Identificou o corpo de Celso Daniel na estrada e chamou a polícia. Foi morto em novembro de 2004.

  • Carlos Delmonte Printes

    Legista. Confirmou as torturas sofridas por Celso Daniel. Surgiu morto no próprio escritório em outubro de 2005.

  • Josimar Ferreira de Oliveira

    Delegado, registrou a morte de Celso Daniel. Foi assassinado em janeiro de 2015.

Sombra havia sido inocentado recentemente, mas o caso se preparava para ser reaberto pela Justiça. Ele foi internado apenas 9 dias após Marcos Valério dar depoimento à Lava Jato sobre o caso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: