CRIME ORGANIZADO DOMINA ATÉ DESEMBARGADORES ? BRASIL CORRE O RISCO DE SE AFUNDAR NO LAMAÇAL DO ESTADO MARGINAL BANDIDO……

O JORNALISTA BOECHAT ALERTA PARA O PERIGO DO PAÍS MERGULHAR NO CAOS DO ESTADO BANDIDO. Devido as prisões de desembargadores que vendem sentenças a mega traficantes em troca de grana, e por isto passam a FAZER PARTE DO CRIME ORGANIZADO, o que pode nos levar a ruína e ao esgarçamento do Estado de Direito.  No Rio de Janeiro o  “Estado Bandido”, já domina a maior parte da área do Rio…….  

CRIME ORGANIZADO INGRESSA NO ESTADO DE DIREITO.  O BOECHAT tem alertado as autoridades ainda não comprometidas com o crime, para o risco do país cair nas mãos  do crime organizado, já que estas organizações vendo que é mais fácil impor uma política de pressão e ameaças a população, ficando assim  mais fácil e mais seguro enriquecer cobrando taxas do povo, vendendo segurança,  como a máfia faz, A EXEMPLO DO PT  E CIA.  QUE ROUBARAM  BILHÕES,  sem dar nenhum tiro e todos estão vivos por aí….. Vejam mais um desembargador no crime organizado…(Ref. veja.com)

PF avança sobre desembargadores que vendiam sentenças no Ceará

Segundo as investigações, há indicativos de conluio entre advogados e desembargadores visando liberações de criminosos por meio de concessão de liminares

Com o objetivo de aprofundar suas investigações sobre um esquema de venda de decisões judiciais instalado dentro do Tribunal de Justiça do Ceará, 110 policiais federais cumprem 19 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de conduções coercitivas na manhã desta quarta-feira no Ceará.

Entre os alvos estão os desembargadores Francisco Pedrosa Teixeira e Sergia Maria Mendonça Miranda, 14 advogados e o desembargador aposentado Valdsen da Silva Alves Pereira.

 

Segunda fase da operação Expresso 150, a ação foi autorizada pelo ministro Herman Benjamin do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Benjamin acatou parte da representação proposta pela Polícia Federal (PF) na qual os investigadores detalham indicativos de conluio entre advogados e desembargadores visando às liberações de criminosos, por meio da concessão de liminares em habeas corpus impetrados principalmente durante os plantões judiciais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: