PROFESSOR LULOPPETISTA DA UNB – UNIVERSIDADE DE BRASILIA PROPÕE DEGOLAR ADVERSÁRIOS DO PT…PODE ?

“MORRO E NÃO VEJO  TUDO “…………

ESTAMOS MAL DE  PROFESSORES  UNIVVERSITÁRIOS NO PAÍS OU ESTAMOS PÉSSIMOS DE QUALIDADE DE SELEÇÃO DE PROFESSORES ? É Inacreditável que um professor de universidade, logo da UNB de Brasília, não entenda e não compreenda o que é exercício de prática CONTRADITÓRIA DEMOCRÁTICA cidadã e principalmente não respeite, pelo menos, aos dispositivos constitucionais que garantem A LIBERDADE  AO DIREITO  DE ESCOLHA DE LINHA IDEOLÓGICA OU POLÍTICA no país…….

 

DEGOLA É  MÉTODO MEDIEVAL.  Este insano bem que poderia adotar o estilo de HITLER, na II Guerra Mundial, e propor que  o LULA E TODOS OS GURUS DO PT,  adotem um massacre de SOLUÇÃO FINAL HITLETISTA, mandando para as CÂMERAS DE GAZ 80 % DA POPULAÇÃO DO BRASIL, QUE ESTÃO REPUDIANDO O PT E SUA PROPOSTA  DA DOUTRINA…. “LULOPETISTA  – BOLIVARIANA”.  

OBS:  80 %  (Oitenta por cento) da população, hoje, é estimada em mais de 193 MILHÕES DE BRASILEIROS…HAJA GRANA, HAJA CARRASCOS E COVEIROS  PETISTAS,  HAJA GAZ,  HAJAM  COVAS EM VALAS PARA ENTERRAR TANTOS BRASILEIROS….Este método HITLERISTA seria o mais recomendável, pois o desgraçado do gajo anti petista  sofreria menos do que se fosse DEGOLADO……. 

 

Vejam a barbárie que este  fanático, empedernido lulopetista…..e “professor de terrorismo “ da UNB professou nas redes sociais,  PROPONDO DEGOLA DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, no estilo  dos radicais islâmicos da Síria.  Só por esta postagem, este maluco deveria responder um processo criminal….Alô MP Federal….Alô….LEIAM ESTE ARTIGO DO CÓDIGO PENAL E ENQUADREM ESTE MALUCO:

“Art. 286 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40

CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 

Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa. 

Apologia de crime ou criminoso “…..

 

13

Professor petista da UnB defende assassinato de adversários políticos após derrota nas urnas

Mostrando seu totalitarismo sanguinário, o que é típico dos defensores do bolivarianismo, um professor relativamente famoso da UnB, Marcos Bagno, defendeu em sua conta no Facebook que a única forma de “resolver” o Brasil é degolando e matando seus oponentes políticos.

Como se pode ver logo abaixo, na postagem ele chega a citar nominalmente João Dória Jr e ACM Neto, que se elegeram em primeiro turno em duas das principais capitais brasileiras contra candidatos comunistas.

14470411_10210725376959050_441920625763471792_n

O professor já foi acusado diversas vezes de doutrinação escolar, talvez por essa mesma razão ele seja ferrenho crítico do projeto Escola Sem Partido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: