MILITANTES PT DE HADAD NA DERROTA ENTRAM NO DESESPERO E SURTAM…..TÊM CHILIQUES…..

 

REPÓRTER DA GLOBO NEWS  ANDRÉIA SADI ….foi obrigada a fugir do Diretório do PT de São Paulo….O PT só quer repórteres que dêem suas versões….contraditório para o PT não existe……só existe mesmo o MANIQUEÍSMO….tipo quem não é a meu favor é contra nós….é inimigo, e tem que ser destruído. O PT quer mesmo a DEMOCRACIA CENTRALISTA SOB O COMANDO DA TROIKA (TRÊS GURUS), e SEM CONTRADITÓRIO E TODOS OBEDECENDO AS ORDENS DOS CHEFÕES DITADORES……UÉ ….UÉ….QUE DEMOCRACIA É ESTA ?  

Equipe da GloboNews é expulsa do comitê municipal do PT

Repórter que acompanhava apuração no diretório municipal do PT é chamada de golpista e é expulsa por partidários de Fernando Haddad 

A repórter da GloboNews Andréia Sadi foi expulsa do comitê municipal do PT, segundo informações divulgadas pela própria emissora. As provocações começaram após Sadi entrar ao vivo no canal para anunciar que estava programada uma coletiva com Fernando Haddad e que o partido já estava resignado com a vitória do tucano João Doria. Assim que a transmissão começou, foi possível escutar ao fundo apoiadores do PT falarem “golpistas! golpistas!”.

Minutos depois do incidente, a apresentadora Christiane Pelajo afirmou ao vivo que, por motivos de segurança, a repórter não acompanharia a coletiva de imprensa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: