CELULAR SAMSUNG GALAXY NOTE 7…É BOMBA….CUIDADO !

“PEÇA INDENIZAÇÃO NO REVENDENDOR”….

FONE  CELULAR  É  BOMBA…..Samsung reconhece que este aparelho é perigoso etc. etc. Resta saber como é que ela vai substituir ou indenizar os compradores destes aparelhos.  Geralmente no Brasil as empresas acabam enrolando o consumidor e não pagam indenizações MERECIDAS, pela  frouxidão de nossas leis e com a proteção do Poder Judiciário, que burramente adotou a porcaria da figura do “enriquecimento sem causa” nas ações de indenização por dano moral ou  material……

BRASIL DOS DA “CASA GRANDE  x  OS DA SENZALA”.   Nossos juízes não entenderam que somas altas de indenização, como ocorre nos países desenvolvidos,  SÃO JUSTAMENTE PARA INIBIR NOVOS CASOS.  Como no Brasil o judiciário adotou a linha de pagar  mixarias nestas ações, compensa as empresas pagarem a micharia e….CONTINUAM  MASSACRANDO O CONSUMIDOR, já que é uma minoria os consumidores que entram  com ações de indenização.  Dá-lhe Brasil….protetor dos poderosos da Casa Grande….e pau na turma da Senzala….(Ref. Veja.com)….

Samsung joga a toalha: “desligue seu Galaxy Note 7 agora”

Orientação a consumidores foi dada nesta segunda-feira, depois de a fabricante anunciar que ia rever os volumes de produção do aparelho

Em mais um capítulo negativo do problemático histórico do smartphone Galaxy Note 7, a Samsung, fabricante do aparelho, orientou seus consumidores a desligar o celular imediatamente. Após uma série de casos de combustão espontânea de smartphones Galaxy Note 7 enquanto eles eram recarregados, a Samsung anunciou um recall para substituir os aparelhos – mas casos de incêndios e explosões também foram registrados entre os novos celulares.

“Como a segurança dos consumidores continua sendo nossa maior prioridade, a Samsung vai solicitar em escala global a todos os revendedores e parceiros varejistas que interrompam as vendas e substituições do Galaxy Note 7 enquanto as investigações estiverem em andamento”, disse a empresa, em nota. “Consumidores com um Galaxy Note 7 original ou substituto devem desligar o aparelho e interromper seu uso.” Orientação semelhante foi dada pela Comissão de Segurança de Produtos de Consumo (CPSC, na sigla em inglês).

Mais cedo, também nesta segunda-feira, a companhia coreana já havia informado que faria um “ajuste nos volumes de produção” do aparelho. No fim do dia, no entanto, surgiu o comunicado mais enfático, que orienta a interrupção do uso.

Em setembro, a Samsung anunciou o recall de 2,5 milhões de aparelhos. Houve registros de casos de incêndios nos aparelhos inclusive dentro de aviões, como os ocorridos na Índia e nos Estados Unidos.

As imagens de telefones carbonizados inundaram as redes sociais de todo o mundo nas últimas semanas, um dano grave na imagem de uma marca que se vangloria de ser o campeão da inovação e da qualidade. Analistas calculam que o custo do recall oscila entre 1 e 2 bilhões de dólares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: