CIENTISTA DA DILMA (PT) PAGA VALE CRITICANDO JUIZ SERGIO MORO….

    ” NÃO EXISTE EFEITO…..SEM CAUSA……”

EXPLICADO OS MOTIVOS DAS CRÍTICAS ÁCIDAS DO CIENTISTA ROGÉRIO CEZAR CERQUEIRA LEITE NO EDITORIAL DA FOLHA DE SÃO PAULO.  Não existe EFEITO sem origem de uma CAUSA.  Todos  se admiraram quando um dos editores do jornal Folha de São Paulo, o conhecido Cerqueira leite, fez um artigo criticando de modo odiento e raivoso o processo LAVA JATO e seu juiz Dr. SERGIO MORO.  Mas como não existe EFEITO sem CAUSA, os defensores de MORO fuçaram, fuçaram e  levantaram a CAUSA do artigo odiento na ficha corrida do  CERQUEIRA LEITE.  

 

CONCLUSÃO DA “FUÇADA”.  Não deu outra.  Os “fuçadores” acabaram descobrindo que este gajo do Cerqueira, estava simplesmente PAGANDO VALE para a petezada e a Dilma, já que o mesmo foi nomeado pela DILMA em cargo especial em 2015.   Talvez ele tenha agido até sob “encomenda” da própria DILMA…..Vejam o documento de sua nomeação….(Ref. Reaçblog)….

 

Editor da Folha que ameaçou Sérgio Moro teve cargo no governo Dilma

 

Rogério Cezar de Cerqueira Leite, membro do Conselho Editorial da Folha que publicou um texto que beira o gangsterismo contra Sérgio Moro, foi nomeado pelo então ministro da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo, para presidir um “conselho de qualquer coisa”:

 

CHUPETINHA: Membro do Conselho Editorial da Folha foi nomeado no governo Dilma

CHUPETINHA: Membro do Conselho Editorial da Folha foi nomeado no governo Dilma

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

PORTARIA Nº 308, DE 8 DE MAIO DE 2015

O MINISTRO DE ESTADO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 87parágrafo único, incisos I e II da Constituição Federal, e considerando:

I – a necessidade de articulação entre as atividades e agendas das secretarias e órgãos vinculados ao MCTI, frente ao atendimento das demandas de competitividade e inovação das políticas econômicas sociais nacionais;

II – a relevância da avaliação do desempenho, eficiência, eficácia e efetividade das políticas públicas de ciência, tecnologia e inovação, desenvolvidas e destinadas ao conjunto da sociedade brasileira; e

III – o ordenamento de novas práticas institucionais necessárias às dinâmicas de atendimento da condução das ações e programas de ciência, tecnologia e inovação,

Resolve:

Art. 1º Instituir a Comissão de Avaliação e Acompanhamento visando aferir a adequação e pertinência de projetos e programas em ciência, tecnologia e inovação.

Art. 2º A Comissão de que se trata o art. 1º será composta pelos seguintes membros:

I – ROGÉRIO CEZAR DE CERQUEIRA LEITE, que a presidirá;

II – KLEBER GOMES FRANCHINI;

III – LUIZ DAVIDOVICH;

IV – HELENA BONCIANI NADER; e

V – OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA.

Art. 3º A Comissão poderá solicitar documentos, organizar atividades e mobilizar especialistas, inclusive externos ao MCTI, para apoiar o desenvolvimento de seus trabalhos.

Art. 4º A Secretaria-Executiva – SEXEC providenciará o apoio técnico, administrativo e financeiro necessários aos trabalhos da Comissão.

Art. 5º A Comissão terá o prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da data de publicação desta Portaria, para apresentar ao Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, programa de trabalho contendo metodologias, estratégias, objetivos e finalidades.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

ALDO REBELO

Isto explica muita coisa. Só não explica a manutenção da Folha de um cidadão desses em seu Conselho Editorial.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: