GRANA DO POVÃO NO INSTITUTO LULA PAGA MORDOMIAS PARA PETEZADA…

PT DEITOU E ROLOU  NA GRANA DO POVÃO EM 13 ANOS DE PODER. FIZERAM E DESFIZERAM…..Definitivamente o PT tratou da grana pública do Tesouro Nacional, como se fosse um boteco do Partido dos Trabalhadores….Pelo que se nota nas denúncias contra este péssimo hábito do PT, de não respeitar o dinheiro público, chagamos a conclusão que o PT  dos seus  gurus a militância mais simples,  USARAM e ABUSARAM DO DINHEIRO PÚBLICO. Vejam mais este exemplo de, como NÃO TRATAR O DINHEIRO PÚBLICO….(Ref. Jornal do País)….

 

PT usou dinheiro público para pagar diárias de hotel de equipe do Instituto Lula

         (OS   “MORDÔMICOS ”  DO LULA DO PT)

 

De acordo com o portal UOL, o PT utilizou recursos públicos para pagar diárias de hotel à equipe de comunicação do ex-presidente Lula durante um evento em Montes Claros (MG), ainda no ano passado. Os membros da equipe fazem parte do Instituto Lula e não são funcionários públicos, portanto.

O Instituto Lula é uma entidade fundada pelo ex-presidente em 2011. Segundo o site do próprio instituto, a missão da ONG (organização não governamental) é promover a cooperação entre o Brasil e a África e a América Latina. A entidade conta com um setor de comunicação composto por dois jornalistas e um fotógrafo. É este setor que cuida da imagem de Lula e centraliza a divulgação de informações sobre o ex-presidente.

instituto-lula1.png

Ou seja, o Instituto Lula é uma organização não governamental que recebeu dinheiropúblico para se financiar, o que por si só já é ilegal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: