STF (SUPREMO) ENGAVETA PROCESSO DE DESAPOSENTAÇÃO….FICA SÓ NOS PROCESSO POLÍTICOS…

APOSENTADOS CONTINUAM SENDO  MASSACRADOS PELAS  “OTORIDADES” DE BRASÍLIA….Há mais de cinco anos fiz este artigo mostrando que os aposentados que voltaram a trabalhar estão pagando taxa de contribuição ao INSS, SEM NENHUM RETORNO, e sequer podem usar estas contribuições para melhorar os valores recebidos na aposentadoria, TAL COMO SE FAZ AO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, que pode melhorar sua aposentadoria em qualquer tempo…..ESTA CONTRIBUIÇÃO EXTRA DO APOSENTADO AO INSS, É UM SIMPLES CONFISCO DE SEU SALÁRIO……Vejam o artigo….

Aposentado 

Dia 24 de Janeiro é dia dos aposentados, a empresa reforçou a importância dessa data no novo ACT, no entanto, o trabalhador aposentado não tem o que comemorar.

 

“PROMESSA ERA PARA JUNHO.  O STF- SUPREMO,  prometeu que iria julgar a polêmica ação da DESAPOSENTAÇÃO em junho deste ano.    A desaposentação, se refere aos aposentados que voltaram a trabalhar e a contribuir para o INSS, e podem, em tese,  aumentar os valores de suas aposentadorias POR TEREM CONTRIBUIDO  NOVAMENTE AO  INSS,  como um trabalhador comun.  Porém, só pelo fato de que já estavam aposentados, o INSS se recusa a reconhecer este direito dos  trabalhadores-aposentados.  O  INSS quer a grana fique nos seus cofres,  SEM  DAR  NADA EM TROCA.  A grana dessa turma  está hoje em regime de espécie de “desapropriação”.   Em palavras simples, o INSS  PRATICA O CRIME DE APROPRIAÇÃO  INDÉBITA, previsto no Código Penal, quando em tese, FICA  COM A GRANA DOS  APOSENTADOS , que eticamente  NÃO  LHE PERTENCE.

ALÔ  MINISTROS DOS STF.   Até quando vocês vão resolver esta questão ?  Afinal o STF tem que se dedicar também as decisões  das questões sociais dos velhinhos  DA  SENZALA  administrada pelo  INSS,  os quais construiram os prédios da  TURMA DA  CASA  GRANDE,  INCLUSIVE  A SEDE  DO STF, e as mansões onde residem seus  ministros.

 ALÔ  MINISTROS  DO STF.  Deixem de brigar de  “pró-Lula ou contra  contra Lula”,  com agenda  forçada pelos poderosos.   A gorda aposentadoria do LULA JÁ ESTÁ RESOLVIDA, ASSIM COMO A DE VOCÊS TAMBÉM  !  Priorizem portanto,  POR  DIREITO DE LEI, os processos dos que têm MAIS DE 60  ANOS……OS  APOSENTADOS   QUE  JÁ  ESTÃO  COM UM  PÉ  NA COVA.   CUMPRAM  A  LEI !  “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: