JOSÉ DIRCEU (PT) EX-QUASE PRESIDENTE DA REPÚBLICA FAZ APELO EMOCIONAL AO DR. SERGIO MORO…..

EX-MAIOR “OTORIDADE” DA REPÚBLICA “LULOPETISTA”……EX-QUASE PRESIDENTE DA REPÚBLICA….JOSÉ DIRCEU, e  ainda maior guru do PT, em audiência na lava jato com o Dr.Sergio Moro, não aguentando mais o  “engaloiamento” na prisão, apelou da alto de sua ex-arrogância e fez patético apelo emocional ao juiz Moro, pedindo-lhe que o liberte da prisão….Vejam o fim de uma atitude de maior arrogância do ex-poderoso JOSÉ DIRCEU….(Ref.Diário do Brasil)…. 

Em depoimento, José Dirceu pede clemência para Moro: “Deixa eu em liberdade. Quero trabalhar”

dirceusenhor

Engraçado […] roubar ele sabe, falar o português correto não!

 

O ex-ministro de Lula fez um apelo ao juiz Sérgio Moro hoje (21).

Dirceu pediu para ser solto ; ele clamou por liberdade.

Sr. Dirceu – a frase correta seria “Me deixa em liberdade” e não “Deixa eu em liberdade”

Que lindo né? Imagine só se todo ladrão desse país fizesse um apelo dramático para cada juiz durante o julgamento!

JD está condenado a 20 anos de reclusão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa no esquema Petrobrás.

“Quero repetir: não houve nada de ilícito. Faturei 40 milhões (de reais) e ganhei seis em dez anos, 60 mil reaispor mês. Se passou à opinião pública que eu tinha ganho 40 milhões e isso vai parecendo que sou uma pessoa que enriqueci de maneira ilícita e tenho um patrimônio que eu não tenho. A verdade é que eu não tenho.” disse o braço direito de Lula

E finalizou: aos 21:35 minutos do vídeo

“Deixa eu responder em liberdade meu processo, que eu vou cumprir a minha pena. Tenho mais de 70 anos, tenho uma filha pra criar. Eu preciso tralabalhar”

One response to this post.

  1. Posted by ronaldo souza de siqueira on Outubro 23, 2016 at 10:45 am

    cera q amanha os filhos e os neto vao diz, eu tenho porque vovo roubo

    Responder

Deixe uma Resposta

