TEMER É A DILMA II… DE CALÇAS ? TEMER REPETE ERROS DA DILMA DO PT …….

“ALÔ TEMER…..E OS FAMINTOS DO BRASIL ? “

A DILMA FOI SUPER CRITICADA PELO POVO POR MANDAR GRANA DO BRASIL (BNDES) PARA OUTROS PAÍSES, INCLUSIVE ALIMENTOS….TEMER REPETE OS  MESMOS ERROS?  É gente….parece que o TEMER (PMDB) agora na presidência da Republica,  dizia que viria para mudar, mas ao que tudo indica por esta notícia, o TEMER repete os mesmos erros da DILMA….Vejam mais esta do perdido TEMER….

 

Governo brasileiro quer mandar dinheiro para combater a fome na Colômbia enquanto milhões passam fome no Brasil

  

O Vice-presidente do Brasil, Michel Temer, em cerimônia de posse do presidente reeleito da Colômbia Juan manuel santos, que aconteceu nesta quinta (7), declarou apoio do governo brasileiro no combate à fome da Colômbia. Temer disse que o Brasil enviará dinheiro para ajudar no combate à fome do país latino vizinho, mas não divulgou os valores que devem ser enviados. Nas palavras de Michel Temer: “Há uma negociação entre os dois países em que o Brasil, muito brevemente, estará encerrando um processo para remessa de uma importância a fim de combater a fome e a desigualdade social na Colômbia”

 

Agora veja a matéria do site Partilhe.org, divulgado no dia 14 de abril de 2014 sobre a fome no Brasil

 

Embora os dados sobre a fome no Brasil não sejam precisos, uns falam em torno de 50 milhões (Mapa do Fim da Fome no Brasil – Fundação Getúlio Vargas), outros em torno de 34 milhões (dados do IBGE) ou ainda dados do governo que apontam para um número em torno de 24 a 26 milhões (Programa Fome Zero), o que importa é que a fome é uma realidade no Brasil, e independentemente da quantidade de pessoas que passam fome, este é um direito fundamental de toda pessoa humana e precisa ser combatido urgentemente, pois na sua esteira todos os demais direitos também são violados.

“A situação é tão dramática que o suíço Jean Zigler, relator especial das Nações Unidas para o Direito à Alimentação, concluiu que o Brasil não garante a seu povo esse direito, assegurado pelo Pacto Número 1 da ONU. Jean Zigler atribuiu três causas à fome: o latifúndio e a concentração de terras, a baixa renda da população e a falta de uma política integrada na área social para atender as pessoas mais vulneráveis, incluindo as crianças. Essa opinião está de acordo com o estudo da FGV, ao menos no que se refere à infância. O levantamento afirma que 45% dos nossos indigentes têm menos de 15 anos. 

Segundo Marcelo Cortes Néri, as crianças são as maiores vítimas da ausência de políticas e serviços públicos porque “não são eleitores”. O economista sugere que os programas voltados às crianças — merenda escolar, vacinação, bolsa-escola — ocupem o topo das prioridades nacionais. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: