LULA (PT) USOU TESTAS DE FERRO PARA ESCONDER SEUS BENS ?

TESTA DE FERRO OU LARANJA…..Pode ser um ou outro. Testa de ferro ou laranja, pois ambos são usados para representarem alguém em verdade, como testa de ferro, para assumir artificialmente que é “dono” de um bem,   para esconder o nome de outrem que conseguiu bens  praticando a corrupção.  O laranja entra no esquema,  o qual  aceita  assumir um crime em nome de outrem.  Esta prática é usual no Brasil, principalmente de quem rouba do Estado na prática de corrupção, ou comete um crime qualquer.    Será que o LULA usou este esquema ?  (Ref.Jornal Livre)…… 

 

lula-108-milho%cc%83es

Ao atacar imprensa e Lava Jato, Lula escorrega no discurso e admite ser dono do tríplex do Guarujá

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou um discurso para um congresso de professores em Serra Negra para atacar a imprensa e a força-tarefa da Operação Lava Jato. Em sua fala, Lula afirmou que investigadores e jornalistas são tendenciosos quando se trata dele. A narrativa já é conhecida, e tem sido adotada até pela defesa nos tribunais.

No entanto, a aposta na tese de perseguição não saiu como o planejado: o petista escorregou no discurso e falou mais do que devia quando tentou comparar a atenção dada às denúncias contra ele no caso envolvendo um tríplex no Guarujá com o apartamento comprado pelo ministro da Secretaria de Governo Michel Temer, Geddel Vieira Lima, em Salvador (que motivou a saída de Marcelo Calero do Ministério da Cultura.

Disse Lula:

“Vocês percebem que não dão destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu tríplex”.

 

Após a confissão, Lula ainda chamou os procuradores do Ministério Público Federal de Curitiba de “moleques”. Como se a confissão não fosse suficiente, ele voltou a repetir uma mentira já esclarecida a respeito da força-tarefa: o petista voltou a criticar a frase forjada por veículos de extrema-esquerda, de que Deltan “não tinha provas mais convicções”. 

“Não vou aceitar que meia dúzia de delegados ou procuradores venham jogar suspeita contra mim, se acham que tenho medo (…) eu não aprendi a ter medo, aprendi a ter respeito (…)Ele que guarde a convicção dele para ele, eu quero prova”

 

Para o infortúnio do ex-presidente, o Ministério Público já dispõe de fartas provas, tanto que o presidente já é réu por ocultação de patrimônio e tráfico de influencia. Houve também o registro da tentativa de venda do imóvel por parte de Dona Marisa Letícia, além da compra de cozinhas Kitchens (uma para o tríplex, outra para o sítio) e as fotos de Lula visitando o imóvel ao lado da esposa e do delator Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS.

Foi justamente por relatar as visitas do petista ao Condomínio Solaris que um porteiro foi demitido. Já há a convicção de que ele é não só o proprietário do imóvel, como também de que é o chefe da organização criminosa que atuava na Petrobras. O que pode acontecer agora é que o Ministério Público junte esta declaração desastrosa aos autos do processo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: