ADRIANA ANCELMO EX-PRIMEIRA DAMA DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL….DA GLÓRIA DE VIDA MILIONÁRIA NA CIDADE MARAVILHOSA….A RELES PRISIONEIRA COMUM…..

NEM ELE, SERGIO CABRAL E NEM ELA (ESPOSA) ADRIANA,  JAMAIS ESPERAVAM UM DIA SEREM RELES PRESOS COMUNS ……O ex-governador SERGIO CABRAL (PMSB), um dos mais corruptos da história do Rio de Janeiro, jamais esperava que um dia iria cair da glória    de vida milionária  internacional , para um reles preso comum.  Calcula-se em mais de R$ 200  BILHÕES a grana afanada por este ladrão,  grana do povão….Neste roldão de hiper corrupção, o CABRAL levou junto sua mulher a ADRIANA, a qual agora também presa, não consegue (por enquanto), engolir a reles e pobre comida que devem comer  mais de 70 % da população do país….Vejam  (Ref. Geral on Line)….

Insatisfeita, Mulher de Cabral se recusa a comer em presídio. “Não sou cachorro pra comer essa porcaria”

 

 

A mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, está presa. Adriana Ancelmo foi transferida, na noite dessa terça-feira (6), para o presídio de Bangu. Ela teve a prisão decretada pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela operação Calicute um desdobramento da Lava Jato.

A ex-primeira dama do rio chegou ao complexo penitenciário de bangu por volta das nove horas da noite de terça feira (6). Antes, Adriana Ancelmo passou pelo Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.

Ela está numa cela individual, vai ter direito a banho de sol e visitas. Nesta terça-feira, Adriana Ancelmo, Sérgio Cabral e outros 11 acusados viraram réus no processo que investiga um esquema de fraudes em licitações e cobrança de propina de empreiteiras. Os desvios podem chegar a R$ 224 milhões.


Comportamento no presídio:

Segundo informações internas da penitenciária de Bangu, Adriana se recusou a comer no presídio e teria dito: “É isso que vou comer?. Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade.”

As informações foram passadas ao responsável pela alimentação dos detentos que prometeu averiguar o caso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: