REVOLUÇÃO DA DITADURA DO PROLETARIADO… EM PLENA ATIVIDADE SORRATEIRA NO BRASIL…

“VANESSA….A ROBIN-HOOD DE SAIAS…”

A “ROBIN – HOODA” DO PC DO B….A senadora VANESSA GRAZIOTIN (PC DO B), deu uma de “Robin Hooda” (Robin Hood) de saias, inovando o processo revolucionário no sistema da doutrina comunista marxista da ditadura do proletariado, pegando grana corrupta dos burgueses ricos pulhas da lava jato, “para dar aos pobres”.   Assim ela  tenta explicação  para  livrar sua barra do processo criminal que deverá responder primeiro no STF, e depois, se for cassada, junto a República de Curitiba no processo lava jato enfrentando o juiz SERGIO MORO…..

 

REVOLUÇÃO COMUNISTA EM CURSO ? Com esta resposta burra, a Vanessa  revela que o PC do B já colocou em marcha no Brasil, de fato,  a revolução comunista na prática,  usando o sistema corrupto capitalista como mola propulsora dos avanços  “sociais” a favor do povo pobre explorado e desvalido, sobrepondo-se aos programas do lulopettismo nestes 13 anos de desmandos……

PPERGUNTA?   Fazer corrupção no país, cometer crime pegando grana de corrupção de organização do Estado (Petrobras), justifica o ato criminoso ?  Se for assim, o Tesouro Nacional pode quebrar  se a moda pegar.  O papo furado desta senadora, não justifica seu crime.  Ela deve “entrar bem” e poderá ver o sol nascer quadrado…..Vejam a matéria e a estapafúrdia justificativa  ideológica  de crime praticado da  “inteligente”…. VANESSA….Vejam o disparate….(Ref. site Joselito Muller)…..

  

Senadora comunista diz que recebia dinheiro da Odebrecht para socializar com os necessitados

  

AMAZONAS – Com o nome incluído na maldita lista da Odebrecht, a senadora Vanessa Graziottin, PCdoB, declarou com exclusividade à nossa reportagem na tarde de hoje que suas motivações para aceitar tais benesses eram as mais altruístas possíveis.

 

Vanessa, que durante toda sua vida foi uma abnegada militante em defesa do socialismo e da construção de uma sociedade livre da exploração do homem pelo homem e vice-versa, esclareceu que recebia os periódicos malotes generosamente ofertados pelos burguesinhos da empreiteira para socializar com os necessitados.

“TODO MUNDO SABE QUE NÓS, COMUNISTAS, FAZEMOS MILITÂNCIA POLÍTICA POR IDEOLOGIA E NÃO POR QUALQUER VANTAGEM FINANCEIRA. O DINHEIRO QUE EU RECEBI ERA CONSIDERADO POR MINHA E PELOS MEUS CAMARADAS DE PARTIDO COMO UM ATO DE EXPROPRIAÇÃO CONTRA A BURGUESIA E POR ISSO NÓS SOCIALIZÁVAMOS COM OS POBRES”.

As explicações da senadora vieram a lume em momento assaz oportuno pois segundo ela:

 

“A imprensa burguesa tenta instrumentalizar a divulgação da lista para macular a imagem dos comunistas, em evidente deslealdade tática e estratégica dentro do campo da luta de classes.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: