DEPOIMENTO DO ZELADOR (DEMITIDO) DO TRIPLEX DO LULA NO GUARUJÁ…..DETONA ADVOGADO DE DEFESA DE LULA……

ZELADOR TESTEMUNHA AFIRMA QUE O TRIPLEX DO GUARUJÁ….É DO LULA…..A tática de defesa do advogado (nervosinho) do LULA (PT), de mascarar a propriedade do triplex que o LULA adquiriu “fajutamente”, foi  fulminada e explodida pelo zelador do prédio ao depor na Justiça Federal de São Paulo, quando disse no depoimento que o LULA e a esposa agiam como se fossem donos do triplex, e afirmou que todos os moradores do prédio sabiam que o LULA era o dono do malfadado triplex,

A MANOBRA QUE NÃO DEU CERTO.  Hoje o triplex é recusado pelo LULA PARA DESCARACTERIZAR UMA GROSSA CORRUPÇÃO  onde ele mergulhou antes, achando que ninguém iria descobrir a manobra.  (Ref. Diário do Brasil – Brasília 16/12/16).  Vejam a paulada do coitado do zelador desempregado porque falou a verdade contra o poderoso LULA….

Zelador do triplex depõe em Curitiba e humilha advogado de Lula: “Vocês são um bando de lixo” (vídeo)

zeladordpem

zelador José Afonso Pinheiro, do Condomínio Solaris, no Guarujá, é uma das testemunhas da investigação sobre o tríplex que seria de Lula

 

José Afonso prestou seu depoimento hoje para o juiz Sérgio Moro a não baixou a cabeça para o advogado de Lula:

“Vocês me colocaram em uma situação que eu não tenho culpa nenhuma. Eu perdi o meu emprego, perdi a minha moradia e você vem querer me acusar?”

 

E Afonso continuou o massacre contra o advogado de Lula:

 

“Quem é você para falar alguma coisa contra mim? Vocês são um bando de lixo”

Deixe uma Resposta

