CAMPANHA DE “CANHOTEIROS” SUB DESENVOLVIDOS CONTRA JUIZ SERGIO MORO….. FOI DESMASCARADA…..

A ESQUERDA  BURRA “LULISTA” PERDEU MAIS UMA….A esquerda burra comuno –  socialista bolivariana  petista, soltou um boato que o Dr. SERGIO MORO ( “serviçal da CIA “),  iria mudar-se para os Estados Unidos, e já teria mandado sua esposa para aquele  país capitalista  “decadente” da  extrema direita, terra de  inimigos figadais da ” petezada tupiniquim”. Entretanto   a notícia  era falsa, conforme publicado no site abaixo do – Jornal Livre -….vejam os detalhes…….

 

rosangela-wolf-moro-002-albari-rosa

“Esposa de Moro desmascara mentira de site petista: disseram que ela “se mudou” para os Estados Unidos

A extrema-esquerda petista decidiu lançar uma narrativa dizendo que a esposa de Sérgio Moro, Rosangela Wolff Moro, havia se mudado para os Estados Unidos.

Porém, a mentira foi desmascarada por ela, que disse: “NÃO, não, não!!!!!!. Absolutamente errados!!!! NOTÍCIA EQUIVOCADA!! Acredito no Brasil! E nos brasileiros!! Acredito e desejo que 2017 seja um  Ano melhor”.

capturar

A narrativa havia sido criada pelos petistas no intuito de validar outra narrativa, igualmente ficcional: a de que Moro estaria “a serviço da CIA”.

Veja o print do blog do petista Esmael Moraes, que lançou a mentira:

esmael

Leia a narrativa de Esmael:

“O Blog do Esmael obteve informação exclusiva nesta quarta (21) segunda qual a primeira-dama da Lava Jato Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz federal Sérgio Moro, já está residindo nos Estados Unidos.

No último domingo (18) a 1ª dama da Lava Jato visitou a capital paranaense (clique aqui).

Pelas informações extraoficiais colhidas, a Senhora Moro mudou-se da República de Curitiba para a terra do Tio Sam por “motivos de segurança”.

O juiz Sérgio Moro já conseguiu licença de um ano na Universidade Federal do Paraná, onde leciona Direito Processual Penal, para morar e estudar no país de Donald Trump.

De acordo com maledicentes línguas, o magistrado teria acelerado a decisão de partir para os EUA depois da eleição do novo reitor da UFPR Ricardo Marcelo Fonseca.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: