MADURO “DEMOCRATA” DA VENEZUELA CHEGA AO FIM DA LINHA? QUER O MST PARA TRABALHAR NA VENEZUELA ?

MADURO DITADOR DA VENEZUELA COMUNO – SOCIALISTA BOLIVARIANA…VIVE DE FACTOIDES ESDRÚXULOS…..Diz o ditado popular….”O vaso tanto vai a fonte até que um dia ele quebra”….Parece que o vaso do MADURO quebrou….Na ausência de  solução do maior problema do incompetente motorista MADURO , que é a fome e o desabastecimento de alimentos , ele parte para soluções malucas que até é difícil de acreditar como nesta  proposta  maluca do  MADURO, de levar os militantes brasileiros sem terra do MST,  para plantarem na Venezuela…..

 

PEDRO STÉDILE VAI ATENDER  O APELO DE SEU AMIGO MADURO?  O STÉDILE, chefão supremo revolucionário do MST no Brasil, vive elogiando o modelo socialista – comunista imposto pelo MADURO, e deveria primeiro aceitar o fracasso do modelo e depois aceitar esta proposta de levar trabalhadores sem terra do MST para a Venezuela  para ajudar a salvar seu amigo e companheiro MADURO…..Seria uma experiência interessante igual a que o FIDEL CASTRO fez em CUBA na crise de colheita de cana de açúcar, quando para lá foram centenas de utópicos  militantes comunistas do mundo inteiro, onde ficaram por pouco tempo…..Colher cana ?  Não é moleza….Vejam a proposta  “maluquete”do MADURO…(Ref. site JOSELITO MULLER)….

Maduro convida integrantes do MST para trabalharem na agricultura, mas ninguém quis ir

CARACAS – O presidente da República Popular da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um convite público na manhã de hoje que estremeceu sua relação com seus amigos brasileiros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST.

 

Maduro, que foi duramente criticado por baixar um decreto que prevê que qualquer cidadão poderá ser “convocado” para trabalhar na agricultura com o propósito de “amenizar a crise de abastecimento na Venezuela”, decidiu convidar seus amigos do referido movimento social brasileiro para realizarem tal trabalho, o que irritou líderes da organização.

 

NOSOTROS PRECISAMOS DE PERSONAS PARA TRABAJAR EM LA AGRICULTURA Y ELLES NON TIENEN TIERRA, ENTONCES FECHOU!”, DECLAROU MADURO.

O presidente venezuelano também chegou a dizer que, caso o MST aceitasse sua proposta, seria desnecessário enviar seus compatriotas para os campos de trabalho forçado.

 

Líderes do MST, no entanto, se disseram ofendidos com a proposta, apesar de ainda declararem apoio à revolução bolivariana.

 

A FOME NA VENEZUELA É CULPA DO IMPERIALISMO. AÍ EU, QUE NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO, VOU SER PENALIZADO TENDO QUE CAPINAR DEBAIXO DO SOL QUENTE?”, QUESTIONOU UM MILITANTE SEM TERRA NO TWITTER.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: