MINISTRO TEORI ZAVASKI DO STF (SUPREMO) TERIA MORRIDO EM ACIDENTE AÉREO ?

A NOTÍCIA É DA VEJA.COM ….dando conta que o ministro do STF –  TEORI ZAVASKI, estaria envolvido num acidente com um avião bimotor que teria caído no mar perto de Paraty, após ter decolado de São Paulo…..Vejam o relato do acidente…..

 

Teori estava na lista de passageiros de avião que caiu em Paraty

O avião caiu por volta das 13 horas desta quinta-feira no litoral de Paraty 

 

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki estava na lista de passageiros do avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, que caiu nesta quinta-feira no litoral de Paraty, no Sul do Rio de Janeiro, segundo informações da assessoria de imprensa do STF. Não há confirmação de que ele tenha embarcado na aeronave. O filho do magistrado, Francisco Zavascki, disse a amigos que “estamos esperando um milagre”.

 

 

“Tudo indica que ele estava (na aeronave). Estamos esperando confirmar. Estamos aguardando a Aeronáutica para passar a informação. Era um voo de São Paulo a Paraty. Ele estava de férias”, disse Francisco a VEJA. Segundo ele, a família do ministro tem informações não confirmadas de que existiria um sobrevivente.

 

O avião saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília), com destino ao aeroporto de Paraty. A aeronave caiu no mar à tarde, quando chovia bastante na região. O Corpo de Bombeiros não tem informação sobre nenhum sobrevivente. A corporação foi acionada às 14h15 e ainda não teve acesso à lista de passageiros. Uma equipe de mergulhadores e o grupamento marítimo foram acionados para fazer as buscas.

 

A presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, telefonou para o presidente Michel Temer para pedir ajuda para confirmar se o magistrado estava ou não a bordo da aeronave. O avião Beechcraf pertencia ao Grupo Emiliano, dono de uma cadeia de hoteis. O grupo ainda não ainda não se pronunciou sobre o acidente.

 

A aeronave, prefixo PR-SOM, modelo C90GT é da Beechcraft, fabricada em 2006. O avião é um turbohélice bimotor com capacidade total de oito pessoas, sendo sete passageiros. Os certificados de vistoria valiam até 2022.

 

O ministro Teori Zavascki é o relator da Operação Lava Jato no STF.

_____________________________________________________________

 

CONFIRMADA A MORTE DO MINISTRO  TEORI ZAVASKI, pelo site da Veja.com. Vejam….

 

Morre Teori Zavascki

Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina

 

Confirmado pelo Corpo de Bombeiros: o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki faleceu vítima do acidente aéreo em Paraty, no litoral sul do Rio. Ele deve ser velado no STF e será enterrado em Santa Catarina.

 

Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros

Aeronave cai em Paraty (RJ). O ministro do STF, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros (Reprodução)

Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave tem capacidade para oito pessoas e deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: