MISTÉRIO MISTERIOSO NA MORTE DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI DO STF…..

A PUBLICAÇÃO  É DO SITE – JUNTOS PELO BRASIL -, o qual especula  sobre o “por quê”, da não inclusão das duas mulheres na lista de passageiros, as quais  também morreram no acidente do avião, cujo avião transportava    o ministro do STF TEORI  ZAVASCKI do STF.  O detalhe de se fazer a lista de passageiros  é obrigatório de lei  quando o piloto apresenta o plano de voo.  Esta falha está levando a imprensa a fazer especulações das mais diversas….Vejam esta….

 

POR QUE OS NOMES DAS DUAS MULHERES NÃO ESTAVAM NA LISTA DE PASSAGEIROS?

Outro grande mistério que precisa ser desvendado no acidente aéreo que matou o ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ontem, nas águas de Paraty, não é político, mas humano. Diz respeito à identificação das duas mulheres que estavam na aeronave e que também morreram. O corpo de uma foi achado e está no IML, junto com os corpos do ministro e do empresário Carlos Alberto Filgueiras, mas ainda está sem identidade.

 

As duas mulheres não aparecem relacionadas na lista dos passageiros, o que, também, além de estranho, é crime. A Aeronáutica tem regras para voos de carreira e domésticos. Ambos exigem que sejam feitas as identificações dos seus respectivos passageiros.

 

Mas as duas mulheres não aparecem na lista. Quem burlou a lei? E por que seus nomes foram omitidos? Eis o grande mistério! Nos bastidores, correm as versões de que o empresário estava com problemas na coluna e havia levado uma massagista para sessões no hotel em que ficaria hospedado em Paraty e que a segunda mulher seria a mãe da massagista. Se isso fosse verdade, a própria família da massagista já teria tornado público o seu drama, o que até agora não ocorreu.

 

Teori é viúvo, a namorada não estava a bordo e foi localizada ontem mesmo, dando um depoimento evasivo, aflita, sem condições de falar. No avião só estavam quatro passageiros e o comandante, operando o voo sem copiloto. Se haviam dois homens e duas mulheres, a princípio dá ideia de dois casais, e isso precisa ser urgentemente explicado, até porque a viagem era de relax, de lazer, para um fim de semana num paraíso litorâneo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: