EIKE BATISTA AMIGO DE LULA (PT) PODE COMPLICAR SEU EX – LÍDER NA DELAÇÃO PREEMIADA…..

EIKE BATISTA…..DA GLÓRIA VIVIDA NA FASE DO LULOPETISMO AO OSTRACISMO TOTAL…..EIKE viveu dias de glória na política nacional e nas benesses de financiamentos do BNDES na fase do presidente LULA, após ter se aproximado taticamente do presidente, quando arrematou um terno usado do LULA em um leilão,  por CINCO MIL REAIS, cujo leilão era destinado para obras de benemerência da falecida primeira dama a Sra. LETÍCIA ou  “galega” como era chamada pelo LULA.

Eike Batista

Nome completo

Eike Fuhrken Batista da Silva

Nascimento

3 de novembro de 1956 (60 anos)

Governador ValadaresMG

Nacionalidade

 brasileiro

Fortuna

Baixa US$ −900 milhões (falido) (2015)[1][2]

 (Foto Wikipédia)

DA GLÓRIA “LULISTA”…..A DELAÇÃO PREMIADA?  Pelo que sei, o EIKE contratou o advogado curitibano ANTONIO FIGUEIREDO BASTO, nosso colega (estudamos  juntos na Faculdade de Direito de Curitiba), cujo profissional competente já advoga para o YOUSSEF e para o DELCIDIO AMARAL, os quais entraram no esquema de DELAÇÃO PREMIADA, e cuja contratação indica que o EIKE também vai entrar nessa da DELAÇÃO,  o que poderá complicar mais ainda a vida do LULA (PT), e dos demais cardeais petistas….(Ref. da matéria……Veja.com)…..   

índice

Advogado ANTONIO F. BASTO (foto F.Campana)

Eike Batista a caminho da delação

Quem conhece o empresário preso em Bangu, garante que ele vai contar tudo o que sabe

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, na segunda-feira (30), vindo de Nova York, o empresário Eike Batista, que já foi um dos homens mais ricos do planeta, mora em uma cela no complexo de presídios de Bangu, na Zona Oeste. De calça jeans, camiseta branca e a careca revelada, prestou o primeiro depoimento na sede da Polícia Federal. Confirmou ali o pagamento de propina ao esquema Sérgio Cabral — e mais nada.

Aí residem as expectativas: quem esteve com o empresário tem certeza de que ele vai colaborar com as investigações. Eike aguarda apenas a conclusão da análise dos pedidos de habeas corpus, mas nenhum deve vingar. Em paralelo, a polícia apura se o ex-bilionário foi avisado com antecedência do decreto de prisão e se tinha intenção de fugir do país. Até sexta-feira, o novo detento não havia recebido a visita de nenhum familiar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: