FENÔMENO DA POLÍTICA NACIONAL JOÃO DORIA PREFEITO DE SÃO PAULO…. É CITADO POR ELEITORES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA…..

JOÃO DORIA ERA CITADO NA BOCA MALDITA DE CURITIBA COMO UM FUTURO PRESIDENTE DA REPÚBLICA…..Entretanto parece que futuro de DORIA ja chegou para o povão,  que  o quer candidato já a presidente da República,  nestas eleições de 2018, pelo que indica pesquisa da PARANÁ PESQUISA.

 

FENÔMENO POLÍTICO ….DORIA EXPLODE NO PAÍS….Em menos de dois meses frente a Prefeitura hiper complicada de São Paulo, JOÃO DORIA,  conseguiu chamar atenção do país para suas idéias inovadoras, a exemplo da idéia  “ovo de Colombo” na saúde , quando numa jogada inteligente resolveu usar o horário noturno ocioso dos hospitais e clinicas particulares especializadas em exames especiais, para zerar a fila desta espera de anos dos pacientes da porcaria do SUS…..Penso que esta foi sua maior sacada, simples, barata, objetiva, inovadora  e revolvedora….Por esta e por outras DORIA entra no mercado dos presenciáveis  antes das previsões e dos palpites dos gurus da Boca Maldita de Curitiba……vejam a pesquisa.  (Ref. 

 

 

Onda Doria chega às pesquisas presidenciais

Prefeito de São Paulo aparece entre os mais citados em pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas

 

 

Mesmo sem qualquer indicativo de que vá se lançar candidato em 2018, João Doria (PSDB) já é citado por eleitores como opção na eleição presidencial. É o que mostra um novo levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.

 

Segundo pesquisa estimulada, isto é, com nomes apresentados pelo instituto, o prefeito de São Paulo tem 9,1% das intenções de voto. O tucano está em quinto, à frente de nomes tradicionais, como Ciro Gomes (PDT).

A liderança continua com Lula (PT), que tem 23,3% das intenções de voto. Em seguida vem Marina Silva (Rede), com 13,7%, Jair Bolsonaro (PSC), com 11,9%, e o ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa, com 11,3%. Veja abaixo a simulação:

 

Lula – 23,3%

Marina Silva – 13,7%

Jair Bolsonaro – 11,9%

Joaquim Barbosa – 11,3%

João Doria – 9,1%

Ciro Gomes – 5,6%

Michel Temer – 4,3%

Ronaldo Caiado – 1,6%

Não sabe – 4,7%

Nenhum – 14,4%

_____________________________________________________________

 

Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa

Ministro Joaquim Barbosa no plenário do STF em 2013

NOVIDADE NA PESQUISA.  Outra novidade nesta pesquisa, é do ex-ministro do STF JOAQUIM BARBOSA, que aparece já com dois dígitos na pesquisa.  BARBOSA perdeu a grande chance de chegar ao Palácio doPlanalto, quando no auge dos  julgamentos dos  meliantes do MENSALÃO DO PT.  BARBOSA então recuou de uma provável candidatura a presidente e pediu aposentadoria  , com medo de ameaças a sua família….. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: