SENADOR DO PT HUMBERTO COSTA CONFESSA ERROS DO PT E QUER NOVOS ARES NO PARTIDO DOS TRABALHADORES…  (publicação site Jornal Livre).  Os militantes e políticos fanáticos, empedernidos do PT, teimam em bater na tecla lulista que eles NUNCA ERRARAM nos 13 anos de desgraças de comando do país….Porém alguns mais lúcidos, pensam ao contrário da linha  TEIMOSIA do LULA, e absorvem os erros praticados pelo PT no governo, incluídos aí a CORRUPÇÃO e a ROUBALHEIRA farta, em cascata, que praticaram como se o país não passasse de um boteco de bananas do PT….Vejam mais esta…

Humberto Costa admite corrupção petista em nome de projeto de poder e pede encerramento de discurso do golpe

Humberto Costa  -senador   PT

Para a Revista Veja, o senador Humberto Costa (PT-­PE), que  foi ministro da Saúde do governo Lula, deu uma entrevista que deve ter desagrado parte da militância.

Ele atua na linha de frente para “recuperar” o PT do colapso ético em que se encontra o partido. Costa é considerado um petista do núcleo duro da legenda.

Segundo ele, chegou a hora de o PT admitir que se envolveu em corrupção, pedir desculpas à sociedade pelos erros que cometeu, abandonar o discurso de “denúncia do golpe” e apresentar propostas econômicas para tirar o país do atoleiro.

“A autocrítica é necessária, essencial, mas não é suficiente”, afirma.

Certo momento, o entrevistador perguntou: “O senhor fala como se o problema fosse erro político ou investida da Lava-Jato. Não houve corrupção?

Ele respondeu: “Houve. Houve pessoas que podem ter se beneficiado pessoalmente? Claro. No nosso caso, as coisas que até agora têm sido identificadas foram feitas dentro de uma linha de fortalecer a política do partido. Foram feitas com o propósito de manter o poder e de fortalecer o PT. Nesse processo, perdemos as referências.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: