JOGADA MALANDRA DOS ADVOGADOS DO LULA (PT)….. NÃO COLOU…PIFOU

JOGADA MALANDRA  PIFOU……Tão logo a esposa do LULA (PT), Sra. MARISA faleceu, os advogados do casal peticionaram ao juiz DR. SERGIO MORO, requerendo que a Sra. MARISA LETÍCIA – FOSSE  ABSOLVIDA – no processo que já estava aberto contra ela e o LULA, por atos de corrupção diversos.  O Dr. MORO não aceitou a premissa dos advogados o que deu tempo ao Procuradores  da Operação Lava Jato, a solicitarem o INDEFERIMENTO do pedido de  “INOCENTE”…..

 

MOTIVO DO INDEFERIMENTO.  Os procuradores  alegam que não é caso de deferimento de ABSOLVIÇÃO ou “INOCÊNCIA” POR  FALECIMENTO, posto que é sim,  caso de EXTINÇÃO DE PUNIBILIDADE  SEM JULGAMENTO DO MÉRITO DO PROCESSO, obviamente pelo falecimento da MARISA, e mesmo porque ela NÃO FOI JULGADA, logo não poderia levar um atestado de INOCENTE.    Esta ABSOLVIÇÃO  ou “INOCÊNCIA”, poderia ser usada habilmente como arma jurídica para os advogados alegarem que o LULA (em tese), também seria inocente, já que ambos (LULA e LETÍCIA) estão no mesmo processos por crimes iguais…..

ENTÃO ?   Então pifou a manobra…..deu  “chabú”. Vejam 

 

 

Ministério Público percebe ‘trama’ e não admite absolvição de Marisa Letícia

Postado dia: 21/02/2017 às 22:34

A ‘trama’ engendrada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sula, requerendo a absolvição sumária da ex-primeira dama Marisa Letícia, alegando para tal o falecimento ocorrido no último dia 03 de fevereiro, não passou despercebida pela força tarefa da ‘República de Curitiba’.

 

Antes mesmo de o processo chegar às mãos do juiz Sérgio Moro para o veredito sobre a questão, o MP em sua cota alertou que o caso de Marisa Letícia é de extinção de punibilidade sem julgamento de mérito. Nada de absolvição sumária, como pleiteiam os advogados.

 

O requerimento da defesa pelo visto, era parte de uma artimanha visando beneficiar Lula.

 

Obviamente que em face do falecimento, Marisa não pode mais ser julgada, mas, de qualquer forma, também não pode ser absolvida, como se não tivesse cometido os crimes das quais é acusada.

 

O juiz Sérgio Moro deve se manifestar nos próximos dias e fatalmente acolherá a tese dos procuradores.

A punibilidade será extinta, mas Marisa não será absolvida.

da Redação

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: