JOÃO DORIA PREFEITO DE SÃO PAULO DÁ MAIS UMA CACETADA NAS POLITICAS PATERNALISTAS DO PT….

DORIA PREFEITO DE SÃO PAULO DO PSDB DEU MAIS UMA CACETADA NAS POLÍTICAS POPULISTAS DOS  “CANHOTEIROS”  DO LULOPETISMO PAULISTA.   O JOÃO DORIA está dando um baile de administração pública em São Paulo, fazendo no caso da “cracolândia”, o mesmo que o ex-prefeito  JAIME LERNER fez em Curitiba. A petizada paulista está tonta…..

O QUE FEZ LERNER COM OS DESVALIDOS ?  juntamente com a esposa  FANI  LERNER, quando mantinham os drogados e alcoólatras na Fazenda Solidariedade, onde a Prefeitura dava todo o apoio psicológico, com trabalho de hortas, criação de porcos e galinhas, com estudo e resgate dos viciados….Funcionou bem até que um prefeito sucessor do LERNER, (foi o CASSIO TANIGUCHI?), resolveu privatizar a assistência social e Curitiba virou um grande albergue de viciados, drogados que pululam no centro da ex-cidade modelo, FAZENDO SUAS NECESSIDADES COCÔ E URINA nas portas das lojas……Horror puro….Vejam o o DORIA quer fazer em São Paulo nesta área….(Ref. via facebook)….

domingo, 26 de fevereiro de 2017

 

Todo usuário de drogas que quiser tratamento e emprego terá, o que não terá mais é auxilio a vagabundagem, eu nunca vi um país ir pra frente através de vadiagem


Porque a cracolândia ainda existe?

Se quiserem oportunidade na vida, a prefeitura estará pronta para receber essas pessoas quando elas quiserem, elas terão tratamento e emprego, só não me peçam para incentivar vadiagem, ai é subestimar minha inteligencia. (Prefeito João Doria)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: