MIGUEL REALE JUNIOR.. JURISTA CONSAGRADO CRITICA STF (SUPREMO) PELA OMISSÃO NO JUULGAMENTO DOS MALANDROS DRO PRIVILEGIADO…

” BRASIL….PAÍS DO LIBEROU GERAL….COM  VIDA LONGA PARA OS POLÍTICOS BANDIDOS  “

 

 

REALE FAZ ADVERTÊNCIA AO STF (SUPREMO) PELA INÉRCIA DE JULGAMENTO DOS MALANDROS DO TAL “FORO PRIVILEGIADO”…..Até agora o STF não tem feito com a  devida pressa o julgamento dos políticos malandros que estão sob o guarda chuva jurídico da excrescência absurda do TAL FORO PRIVILEGIADO, figura jurídica jurídica só  existe só neste país de M…..TEM DEPUTADO FEDERAL QUE ESTÁ COM PROCESSO HÁ MAIS DE DEZ ANOS….EU DISSE DEZ ANOS , NAS GAVETAS DO STF (SUPREMO) PODE ?

 

 

STF  JOGA NA PRESCRIÇÃO ?  QUER LIVRAR BANDIDOS POLÍTICOS DAS PENAS ?  REALE, em verdade não disse os motivos jurídicos que o preocupam nesta inércia do STF, mas eu digo aqui.  

 

 

DEMORA DO STF JULGAR FAVORECE BANDIDOS POLÍTICOS. A demora no julgamento favorece   e  proteger políticos ladrões e bandidos, através de outra  da porcaria legal da tal de PRESCRIÇÃO JURÍDICA, cuja prescrição, justamente por demora no julgamento, pelo TEMPO LONGO, acaba livrando  os políticos bandidos e ladrões  das penas a que estão sujeitos. (Ref. O Antagonista)….

 

 

Miguel Reale Júnior

 

Miguel Reale Júnior: “Omissão do STF será cobrada”

 

 

Em artigo ao Estadão, Miguel Reale Júnior defende “medidas emergenciais” para que o STF acelere o julgamento de ações contra políticos com foro privilegiado. Se nada for feito, segundo o jurista, o STF cairá em descrédito. Veja:

 

 

“A omissão será cobrada pela população. É, portanto, a hora de pôr mãos à obra e atuar em inquéritos e ações penais contra deputados e senadores com os meios existentes para salvaguardar a credibilidade do próprio Supremo.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: