RATINHO JUNIOR (PSD) SAI NA FRENTE EM CURITIBA PARA GOVERNADOR EM 2018

RATINHO JUNIOR É PRÉ CANDIDATO A GOVERNADOR DO PARANÁ……A decisão da candidatura ao Governo do Paraná, já está lançada pelos partidos PSD e PSC além de assessores do RATINHO JUNIOR no pleito do ano que vem em outubro de 2018.  Diz ele que a candidatura é irreversível.  

O FENÔMENO.   RATINHO é um fenômeno na política do Paraná, já que bateu dois recordes de votos para deputado estadual e mais um recorde  para deputado federal, além de ter um fiel eleitorado na capital do Paraná Curitiba, quando fez 400 mil votos na eleição para prefeito de Curitiba.

A PESQUISA EM CURITIBA.  O colunista da gazeta do Povo CELSO NASACIMENTO publica em sua coluna da Gazeta do Povo (9/3/17), a pesquisa da Paraná Pesquisa, bem como faz uma análise da mesma…..Vejam  

 

A cerimônia contou com a presença, entre outros, do presidente estadual do PSD e chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, e do presidente municipal do partido, Ney Leprevost (Foto: PSD / Divulgação)

 DEPUTADO  RATINHO  JUNIOR(Foto: PSD / Divulgação)

_______________________________

Ratinho Jr. é o preferido dos curitibanos para governar o Paraná a partir de 2019

 

 

  • [08/03/2017]
  • [20h55]

 

Está longe ainda o dia em que os paranaenses se verão diante das urnas para escolher o sucessor de Beto Richa no Palácio Iguaçu, mas o quadro de candidatos potenciais não se altera já faz algum tempo. Dele fazem parte Osmar DiasRatinho Jr.Roberto RequiãoCida Borghetti Valdir Rossoni.

 

 

Se só os eleitores de Curitiba decidissem a eleição e se elas ocorressem hoje, o secretário Ratinho Jr. (PSD) seria eleito com 26% dos votos. De acordo com sondagem do instituto Paraná Pesquisas, seguem-se na preferência o senador Requião (PMDB) com 24,2%, e o ex-senador Osmar Dias (PDT), 22,5%. 

 

 

Os números representam um cenário de empate técnico diante da margem de erro de 3,5 pontos (para cima ou para baixo). Bastante distantes, porém, estão a vice-governadora Cida Borghetti (PP), com 3,9%, e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB), 3,2%.

 

 

Embora Curitiba seja o maior colégio eleitoral do estado, com o decisivo peso de 1,3 milhões de votantes (quase 20% do total), qualquer pesquisa que se limite à capital não representa, necessariamente, uma tendência estadual. O interior, especialmente nas pequenas cidades, costuma pensar e votar diferente, como historicamente se comprova.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: