JOÃO DORIA SAI CANDIDATO A PRESIDENTE PELO PSDB ? E O ALCKMIN ?

ESTA LI NO SITE DO YAHOO.  O prefeito de São Paulo JOÃO DORIA,  hoje é praticamente uma unanimidade entre os brasileiros como candidato a presidente da República pelo PSDB, embora tenha pela frente a pretensão do governador de São Paulo  GERALDO ALCKMIN do mesmo partido,  que  também “se diz pré candidato” pelo PSDB.  

Geraldo Alckmin

Geraldo Alckmin governador de São Paulo.

Entretanto além do prestígio de DORIA, ALCKMIN tem que enfrentar ainda o desgaste da “lava jato”, já que está citado neste imbróglio  na República de Curitiba…..Vejam como as pedras da sucessão a presidente da República estão sendo mexidas neste jogo de xadrez do poder….. 

 

Cúpula do PSDB decide: Doria para presidente, ACM Neto para vice: Alckmin nem foi avisado…

Yahoo Notícias21 de março de 2017

Dória: ACM Neto de vice. Foto: Heloísa Ballarini / SECOM-PMSP

Mais

Dória e ACM Neto

Mais

Nesta terça-feira, este blog apurou, a cúpula do PSDB decidiu: o candidato à presidente 2018 vai ser João Doria e o seu vice o ACM Neto. Geraldo Alckmin nem foi avisado disso (ainda).

 

 

O que fulminou o nome de Alckmin : o furo do Globo, dessa terça. Escreveu O Globo: o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedidos de abertura de inquérito contra mais de dez governadores em exercício, entre eles o de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, que disputou a Presidência em 2006. O pedido sobre o tucano estaria relacionado a repasses que a Odebrecht fez para as campanhas dele ao governo de São Paulo, em 2010, e também em 2014. Segundo um dos delatores, pelo menos um dos pagamentos teve como intermediário Adhemar Ribeiro, cunhado do governador.

 

O Movimento Brasil Livre foi quem lançou A campanha por Doria presidente e ACM Neto como vice, há dias

Ronaldo Caiado fechou para disputar o governo de Goiás.

Bolsonaro saiu do  PSC, de fato, deixou o pastor Everaldo nas nuvens. Bolsonaro é  pré-candidato à Presidência da República na próxima disputa, em 2018, e apareceu em quarto lugar na última pesquisa Datafolha, de dezembro do ano passado, com 9% das intenções de voto.

As negociações com Bolsonaro estão sendo conduzidas pela cúpula nacional do PR, partido que tem a quinta maior bancada da Câmara, com 39 deputados.

O parlamentar fluminense já conversou sobre o assunto com o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), um dos condenados no processo do mensalão e que exerce forte influência na legenda.

Bolsonaro também nessa quarta aceitou o PR.

Esse é o quadro. Por ora, ou… por hora!!!!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: